segunda-feira, 11 de julho de 2011

Esmalte da Semana e Tendência

    Segundo matéria publicada na Revista Estilo de junho, o novo esmalte foge dos tons mais conhecidos. Nuances como cinza, roxo, uva, ameixa e berinjela, que podem ser cremosas ou ter brilho metalizado, colorem as unhas, que são mais curtas e retas.


    Algumas sugestões:
    Arranha Céu da Colorama, Moment da Eliana, Arábia da Risqué, Turmalina da Risqué, Noite de Gala da Colorama já mostrados aqui no blog.


Ametista - Colorama             Happy - Ana Hickmann

Impala SPFW Metal Glam             Hits 154 Perolado

Uva - Avon                   Ameixa - Colorama

    No ritmo das tendências esta semana escolhi um verde militar, que passado três camadas como passei, parece um cinza, cor de argila. Adorei !!!

Verde Militar - Impala SPFW - com flash
Sem flash

    Beijos e boa semana !!!

    Andréa.


Fonte de pesquisa: Revista Estilo - Junho de 2011
Imagens: Google e http://umblogcomoaquele.blogspot.com

8 comentários:

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Eu adoro esse verde militar ficou lindo .. já passei achei super bacana ... beijos!!!

Madame Jaleco disse...

Acho essa cor lindíssima! Super atual mesmo. Amanhã eu vou passar outro roxinho e posto lá no blog e você vê se ta na moda!
Beijos

Sou Sandra Paiva disse...

Todos são lindos... adoooooro!
Bj

Mi disse...

esta cor e linda , mas ja enjoei.
beijinhos

Um blog como Aquele disse...

Janne eu tava meio receosa de passar mas adorei !!! Beijos e obrigada !!!

Um blog como Aquele disse...

Madame Jaleco !!! Os roxos estão com tudo !!! Hoje eu passei o Audrey da Impala !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Sandra eu tbém adoro todos !!! Beijão.

Um blog como Aquele disse...

Sério Mi !!! Pra mim ela é novidade !!! Achei ela tão linda !!! Beijinhos.