terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O Figurino de Camila Pitanga em Insensato Coração

    O figurino de Camila Pitanga (Carol Miranda) na novela das 21hs da Globo, Insensato Coração, está de tirar o fôlego. Looks de alfaiataria para trabalhar e para o lazer: bermudas, saias longas (e curtas!), vestido tubinho, macacões e pantalonas. Mix de peças com cores fortes e/ou acessórios poderosos é o destaque dos looks. Nos pés: sandálias com salto grosso. Acessórios como cinto com fivelas pesadas, brincos que roubam atenção, bolsa colorida (tem uma amarela linda demais).

    Na cartela de cores estão as claras, laranja, roxo, vermelho, tangerina e azul-marinho. A responsável é a talentosa figurinista Helena Gastral que revela que a personagem veste marcas como NK Store, Forum, Andrea Marques, Sta Ephigênia, André Lima.

Pantalona, colete e cinto com fivela grossa (look 1), Tubinho preto com cinto poderoso (look 2)
Vestido branco de corte impecável com chapéu tipo Panamá numa festa em alto mar (look 1), Marinho+amarelo e cinto com nó deu o toque fashion (look 2)
Look todo branco com alças torcidas (look 1), Vestido de cetim de um ombro só com cinto maravilhoso (look 2)

Figurino usado no capítulo de ontem: saia abaulada em cetim, regata branca, spencer com ombros estruturados - Chique !!!

    Camila é uma ótima atriz e vem se destacando tanto pelo belo figurino como pela atuação. Também achei este corte de cabelo super lindo para ela. Parabéns !!!

    E vocês gostaram do figurino de Camila Pitanga em Insensato Coração?

    Beijos, Andréa.



Fontes de pesquisa: http://chic.ig.com.br/, extra.globo.com
Imagens: Google

12 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Eu gosto! Quem for bronzeada pode usar as cores que ela usa,que vai ficar bem lega. O cabelinho tb está ótimo!

Bjs com muito "Brilho" pra você!

Paulinha

Rosely Archela disse...

Amei o cabelo! O meu está parecidinho... Gosto de cabelo bem natural rsrsr. beijos, Ro

Fer Reis disse...

Amo o figurino dela. Fico babando! Adoro pantalonas, alfaiataria, vestidos de cetim...que sonho um armário desses. Não via bolsa amarela ainda! Vou prestar atenção. bjos

Giovana Cunha disse...

Nossa, vou dar o contra, pq ela tinha um cabelo fora do normal de maravilhoso e eu achei que acabaram com o cabelo dela.

Sinceramente o cabelo foi liquidado!

Mas me diga, o que fica feio num corpão deste?


Bjocas.

Salve Maria!

Um blog como Aquele disse...

Paulinha gostaria muito de ser mais morena. Se eu tomasse sol até ficaria com uma cor mais bonita mas hoje eu fujo dele. Realmente as cores do figurino fica, lindas para quem tem pele mais bronzeada. Beijos com brilho.

Um blog como Aquele disse...

Verdade Ro seu cabelo é bem parecido com o da Camila !!! Gosto muito do corte que o seu tem. Precisamos nos encontrar urgente !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Fer acho o guarda roupa da Camila na novela a cara de toda mulher de bom gosto, pelo que imagino de vc tbém é a sua cara. Beijossss.

Um blog como Aquele disse...

Gi verdade, o corpo da Camila Pitanga tá um arraso !!! Eu gostei muito do cabelo pq sua personagem é uma executiva de sucesso e o cabelo curto remete a elegância, praticidade e a mulher indepedente e forte. Tbém amei o corte, pena que meu cabelo é liso !!! Beijossss.

Patrícia Maria Buarque Cavalcanti disse...

Camila é uma modelo a seguir. Acho que, de tudo o melhor dos looks da personagem é o cabelo. Lindo, natural e feminino.

Bju!

www.patriciabu.blogspot.com

Carla Magalhaes disse...

Meninas, preciso MUITO saber qual a marca da bolsa dourada que a Camila Pitanga usa em Isensato Coração. Alguem sabe?

Um blog como Aquele disse...

Patrícia tbém acho a Camila um exemplo de beleza, talento, caráter !!! O cabelo dela é o grande destaque do figurino e da composição da personagem !!! Obrigada por comentar !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Carla posso tentar descobrir mas quem sabe tudo sobre o figurino das novelas e das celebridades é a Lalá Noleto do Blog da Lalá, ele tá lá nos meus blogs favoritos. Ela sempre responde. Beijos e se descobrir venha nos avisar.