sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tudo sobre cabelo com Lincoln Tramontini

    A pergunta é da Roberta do Blog La Dona Moderna   

    Ela quer saber as tendências de Inverno de corte e cor para rostos comuns.

    Roberta, 

    Setenta porcento do temperamento das pessoas é possível identificar no rosto e cabelos. O estilo e estado de espírito são externalizados pelos cabelos. A atitude também se revela nas madeixas seja no corte ou na cor escolhidas. Antes de se entregar às tendências é necessário identificar o estilo pessoal e o que a pessoa espera do seu visual verificando seus desejos e como ela se enxerga ou quer se transformar. As tendências de corte para este inverno seguem três vertentes.
    A primeira para quem gosta de cabelos longos são os repicados em largas camadas que de iniciam na altura do queixo e com franjas mais longas para quem quer passar um ar de mulherão e franjas mais curtas para um visual mais fresquinho.
    Os comprimentos médios beijando os ombros são todos em formato quadrado com desfiados e repicados diagonais ao redor do corte para deixar as laterais mais leves. Estes cortes conferem um visual mais despojado com um ar seguro e elegante à mulher.
    Para os curtos as linhas geométricas e retas são o auge da moda. Nestes cortes os desfiados e camadas podem ser feitos de acordo com a atitude e estilo da cliente. As cores são suaves e pedem pouco contraste. O ideal são as mechas que hoje criam movimentos e iluminações localizadas para valorizar o rosto, esconder as "coisinhas" que não gostamos e exaltar o corte.

    Beijos, Lincoln.


    Gostaram das dicas? Então não esqueçam de mandarem suas dúvidas sobre cabelo para o Lincoln. Toda semana ele estará aqui para respondê-las. Deixe-as nos comentários ou pelo e-mail deiaborsa@hotmail.com.

    Beijos e bom fim de semana !!!

    Andréa.


Imagens: Google

10 comentários:

Roberta disse...

Nossa, obrigada Linconl, que honra... me esclareceu totalmente, muito interessante mesmo, respondeu o que eu esperava, ou seja, cores, cortes e tudo mais que temos que levar em conta antes da mudança né.
Agora vou levar tudo isso em conta.
Abraço Lincoln.

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

Querida Andréa hoje novamente é meu dia de postar um artigo na Caminhada da Quaresma entre os Blogs.

Fiz uma singela homenagem as famílias vítimas do atentado na Escola do Rio de Janeiro; espero vc lá para rezar conosco por tantos que hoje choram seus mortos!


Fiquemos com Deus!

HSS disse...

cabelos lindos!!! adoro cabelo comprido mas o curto também me encanta.
bj e bom fim de semana!
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

*Sô* disse...

adoreilindos longos,médios...nem posso me manifestar para ele,pois passo a máquina no meu..rss, adoro cabelo curto..não consigo deixar crescer acho que msm que eu faça promessa "eu não cumpro"Otimo fds querida.Bjus

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Bom dia! Falando em cabelos, estou na faixa dos 41 ano rss...então curto bastante , pela minha faixa de idade, os médios, além de serem práticos...duas atrizes que virou mexeu, me inspiram a mexer no cabelo, são Flávia Alessandra, e a outra acima citada, é a Adriana Esteves...acho que estão sempre lindas, e acaba sempre combinando com o meu tipo...bjs e um otimo domingo!

Um blog como Aquele disse...

Roberta nós que agradecemos sua participação !!! Esta é uma seção interativa e sem as perguntas não poderemos realizá-la, obrigada !!! Que bom que gostou !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Gi amanhã dia 14/04 irei postar o link com seu post. Desculpe ter visto só ontem mas não vou deixar de indicá-lo para poder participar. Beijossss.

Um blog como Aquele disse...

Helia eu já tive cabelo nos 3 comprimentos. Prefiro os médios e longos pra mim. Beijos e obrigada !!!

Um blog como Aquele disse...

Sô vc fica muito bem de cabelos curtos. Curtíssimo nunca tive mas bem curto sim. Por enquanto falta coragem e aval do marido, rsrsrs. Beijos e obrigada !!!

Um blog como Aquele disse...

Irene acredito que após aos 40 realmente fica melhor os cortes médios e curtos mesmo. Então inspire-se !!! Beijos e obrigada !!!