segunda-feira, 14 de março de 2011

Esmalte da semana

Moment - Eliana - com flash
Sem flash

    A Rose do Atelier Lincoln Tramontini trouxe uma novidade esta semana, os esmaltes da Eliana, então resolvi experimentar.

   Escolhi este tom de marrom, meio ameixa chamada Moment. A durabilidade é boa mas fiquei cheia de bolhinhas em todas as unhas, sniff.

    Vou testar mais uma vez esta marca para fazer a contraprova, depois conto aqui para vocês.

    Conhecem os esmaltes da marca?

    Gostaram da cor?

    Beijos e boa semana !!!

    Andréa.


16 comentários:

Sou Sandra Paiva disse...

Divinex, amada! Esta cor ficou linda em vc! Bjus

Brechó Recicle Online disse...

Muito chic! Na primeira foto ele tem cor de vinho ou suco de uva,não sei bem. Divino!!!!!!

Bjs

Ro Archela disse...

Eu nunca usei a marca mas, gostei da cor. Ficou muito bem em você!!!
beijo, Ro

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Sandra !!! Adoro experimentar novidades !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Paulinha a cor lembra bem o Ameixa da Colorama, é linda !!! Beijos e obrigada !!!

Um blog como Aquele disse...

Rô tem uma cor mais linda que a outra mas o problema mesmo foram as bolinhas. Vamos ver se dá próxima vez elas não aparecem. Beijos e obrigada !!!

Ro Archela disse...

Andréa, você ja foi na Oliveto moda e acessório da Palhano?

Um blog como Aquele disse...

Ro ainda não fui, falta de tempo mesmo. Agora tô investindo um pouco na minha casa nova também. Mas podemos combinar de irmos juntas qualquer dia. Beijos.

Fer Reis disse...

Essa cor está linda mesmo, pena que ficou com bolinhas. Depois que vc usar de novo fala o resultado. Recebi uma correspondência da Queen Shoes e hj vai ter uma palestra de moda aí...espero que vc vá e nos informe das novidades. bjos

manoela disse...

Ameeeeeeeei essa cor!!! Muito linda mesmo, bem elegante. E olha que ultimamente minhas unhas estão totalmente abandonadas, mas olhando para as suas deu até vontade de tomar uma atitude... rsrsrs

Roberta CD disse...

Dedé, vi todas as postagens de esmalte suas e gostei de quase todos, você tem bom gosto e unhas lindas, dessa que que fica ótimo pra mostrar a cor, vou me inspirar. Beijinho!

Um blog como Aquele disse...

Fer vou testar novamente a marca para ver se foi só aquele dia as bolinhas. Não fui na palestra da Queen, aliás eu nem sabia. Não compro lá faz uns 6 anos, desde que a Capodarte veio para cá. Ontem fui no lançamento da coleção dela. Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Manoela vc é tão linda !!! Tem que cuidar das mãozinhas sim, elas e vc merecem !!! Quero ver um esmalte neles da próxima vez !!! Beijos e obrigada !!!

Um blog como Aquele disse...

Roberta obrigada pelos elogios !!! Apesar de eu ser alta e ter braços longos, minha mão é pequena e gordinha, hihihi. Adoro mostrar as cores que descubro e uso, que bom que gosta !!! Beijossss.

manoela disse...

Obrigada querida!!! :)
Então essa semana vou estar com as unhas mais cuidadinhas, tá? rs

Um blog como Aquele disse...

Manoela olha que vou reparar, rsrsrsrs, beijosssss.