segunda-feira, 16 de maio de 2011

Qual é o tempo certo entre uma coloração e outra? Tudo sobre cabelo com Lincoln Tramontini


    Hoje a pergunta é da Paulinha do blog Brechó Recicle.

    "Eu tingi meu cabelo na terça passada, hoje faz uma semana, mas não gostei da cor, loiro escuro acinzentado, quero tingir novamente, quanto tempo tenho que dar entre uma tintura e outra? Estou com vontade de voltar a ser ruiva, já fui durante muuuuito tempo!!! "

    Paulinha,

    Você gosta da cor acobreada que é uma cor quente e dá uma alegria e calor no visual. Com a coloração louro escuro acinzentado você esfriou a cor dos seus cabelos o que deixa você com um visual mais tranquilo.

    Para optar por outra cor tudo vai depender da sua cor natural e a atual cor. Você pode colorir os cabelos quando quiser. Verifique primeiro as condições em que os fios se encontram. Se eles estiverem saudáveis poderá colorir logo em seguida, se eles estiverem em mal estado a melhor coisa é tratar primeiro e depois colocar outra cor por cima.

    De qualquer forma é melhor dar uma passadinha no seu cabeleireiro para verificar se poderá colocar o ruivo novamento ou não. Cuidado porque você deverá colorir os cabelos da raiz às pontas novamente o que pode gerar um desgaste deles e prejudicar o efeito da cor. A cor acobreada é incrivelmente linda e rara no Brasil, o que deixa você diferente das outras mulheres. Pelo jeito você é uma pessoa expansiva, cheia de energia e gosta de demostrar isto pelas madeixas. Minha amiga... vá em frente e retome suas energias !!!

Beijos,
Lincoln.


    Paulinha espero que tenha resolvido seu dilema, afinal de contas, mudar a cor do cabelo não é tarefa fácil de decidir !!!

    Continuem mandando suas dúvidas sobre cabelo para o Lincoln, ou através dos comentários ou pelo e-mail deiaborsa@hotmail.com.

    Beijos e ótima semana a todos !!!

    Andréa.


Imagens: Google e http://www.lincolntramontini.com.br/

4 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Andréa... Oi Lincoln!... Rs... Tudo resolvido então... Aff... Muito obrigada pela atenção, vcs são DEMAIS!

O Lincoln acertou em cheio quendo disse: "Pelo jeito você é uma pessoa expansiva, cheia de energia e gosta de demostrar isto pelas madeixas!" O Loiro escuro acinzentado deu uma apagada no meu visual!Todos estranharam.

Estou com meus cabelos em bom estado pois hidrato semanalmente, então vou tingir sem medo!Que venha o ruivo novamente...Hhahah

Adoro este espaço!! Amo poder ter apoio de um profissional tão sério como o Lincoln em um blog de tanta categoria como o seu minha amiga... Super valeu!...Rsrsrsrrs

Bjs e até a próxima...rs

Um blog como Aquele disse...

Paulinha fico feliz que tenha tirado suas dúvidas !!! Esse sessão de trocas é para isso mesmo !!! Depois mostra pra gente o resultado da mudança !!! Beijos.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Tingi e ficou ótimo! Fiz até uma mechas bem fininhas para dar um brilho,sabe?

Muito obrigada pelo espaço amiga!


Bjs

Um blog como Aquele disse...

Paulinha fico feliz !!! Deve ter ficado linda !!! Não precisa agradecer !!! Eu e o Lincoln fazemos esse espaço com o maior prazer !!! Beijos.