sexta-feira, 13 de maio de 2011

13 de maio - Dia de Nossa Senhora de Fátima

    Desde muito pequena minha mãe me contava a história de Nossa Senhora de Fátima que aparecera para as três crianças pastoras Francisco, Jacinta e Lúcia.

    Ficava tão encantada que procurava ver Nossa Senhora em todos os lugares. Tinha vezes que sentava na varanda de casa por horas olhando para o jardim na esperança de vê-la. Era um desejo tão grande !!!

    Meus pais tinham uma Mercearia próxima do Hospital de Câncer, quantas vezes eu devo tê-la visto por lá amparando o sofrimento daquelas pessoas doentes !!!

    "Santíssima Virgem, que na Cova da Iria vos dignastes aparecer a três humildes pastorinhos e lhes revelastes os tesouros de graças contidos na reza do Terço, incuti profundamente em nossa alma o devido apreço em que devemos ter por esta devoção, para Vós tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da nossa Redenção, aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos as graças… que vos pedimos nesta devoção, se forem para maior glória de Deus, honra vossa e salvação de nossas almas. Amém."

    Nossa Senhora de Fátima rogai por nós !!!

    Beijos e bom fim de semana !!!

    Andréa.


Imagem: Google

2 comentários:

Aninha disse...

Amém .
Bom final de semana.
Bjs

Um blog como Aquele disse...

Bom fim de semana Aninha !!! Beijos.