quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FH por Fause Haten - SPFW - Outono/Inverno 2011

    A cartela de cores acertada de branco, preto e nude com pinceladas prateadas de cristais e malhas de metal amarrou uma das melhores coleções de Fause em sua fase FH. Ele não abre mão da transparência com tops tipo chemise de mousseline preta arrematados por barras-saias de pelos. Propõe efeitos cintilantes e maximalistas de tiras de pedrarias e no degradé de cristais. A silhueta evasê aparece na maioria dos looks curtos ou mídi, imprimindo uma nova proposta de looks festivos para este inverno.

Vestido evasê - clutch em mãos
Transparência velada
Top de pêlos e calça mais curta
Comprimento mídi
Lindo vestido com detalhes em prata
Um dos meus looks preferidos do desfile
Muitos bordados

    Fause Haten é um dos meus estilistas favoritos, sempre gosto de suas coleções. Antigamente ele tinha algumas peças para a Riachuelo e eu, na minha fase consumista, comprava muitas. Amei todos os looks do desfile!!!

    Vejam mais looks deste desfile nas fontes de pesquisa.

    Beijos, Andréa.



Fontes de pesquisa: http://revistaestilo.abril.com.br, http://vogue.globo.com
Fotos: Agência Fotosite

2 comentários:

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oiee....como disse não entendo nada de moda, mas espero que essa minha amiga especialista vá me passando as dicas para a proxima estação...rss...fiquei sabendo que as bolinhas vão estar em alta...será?acho que vou postar algo a respeito bjks

Um blog como Aquele disse...

Não vi em nenhum desfile mas poá é um clássico, nunca cai de moda Irene. Só precisamos tomar cuidado com as bolinhas grandes porque engordam, é melhor optar pela estampa mais miudinha. Beijos.