quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Selinho de presente e para presente


    Ganhei este "selo presente" de minha amiga Giovana do blog  Santa Mãe de Deus.

    Gi querida, obrigada pelo carinho e amizade !!!

    As regras são: responder as perguntas e passar para seus amigos

Nome: Andréa
Uma música: Total Eclipse of the Heart (Nicky French) e Adagio (Albinoni) estilos completamente diferentes.
Humor: Gibis da Turma da Mônica
Uma cor: Amarela
Uma estação: Primavera
Como preferes viajar: De avião
Uma série: Sex and the City
Palavra ou frase que é dita por ti: Sabe? (ao final das frases), preciso perder essa mania !!!


AMIGOS QUE INDICO O SELO:

Para a própria Giovana e seu blog Santa Mãe de Deus.

Para Beth e seu blog Pó da Terra.

Para Irene e seu blog Estrela Guia.

Para Paulinha e seu blog Brechó Recicle.

Para Ro Archela e seu blog Agenda de Casa.

Para Sandra Paiva e seu blog Gata e Sapato.

Para Telma e seu blog Coisas bacanas da Telma.


    Obrigada minhas seguidoras e amigas !!!

    Beijos, Andréa.

8 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Obrigadaaaaaaa...e parabéns! Vc merece!!!

Bjs

Beth Bucker disse...

obrigada adorei !

Rosely Archela disse...

obrigada amiga!!! amei!!! beijos

Sou Sandra Paiva disse...

Adorei, amiga! Bgda! Vou fazer um post igual ao seu. Bj


Veja o presente que ganhei da Kah http://gataesapato.blogspot.com/2011/02/meu-presente.html

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Valeu amiga, vc é dez sempre....ja to compartilhando...bjkas

TELMA GUEDES disse...

Coraçao!!!!! mto obgdo por ter pensado em mim! to catando tá? heheheeheheh, te adoro, bjsss

Um blog como Aquele disse...

Minhas amigas mais que queridas vcs me fazem feliz todos os dias com seus blogs e comentários !!! Obrigada pelo carinho e pela amizade, não tem preço !!! Beijo muito grande !!!

Roberta disse...

Eu querooooo! Será que já mereço?