terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tendências do Verão - No que investir?

    Quais as principais tendências de Verão? Dessas peças, quais poderão ser adquiridas em liquidações porque estarão na próxima temporada?

Florais


    As estampas florais são item must have !!! Perfeitas para deixar qualquer look superfeminino, elas são a cara dos dias de calor.

    Na liquidação invistam na estampa Liberty (com flores mais miudinhas) nunca caem de moda.

Navy

    A clássica combinação do vermelho, azul marinho e branco está em alta. Já falamos da tendência por  aqui. Aparece em blusas com listras e blazers branco. Nos pés a onda invadiu bolsas e cintos.

    Na liquidação invistam nas blusas de listras e blazers brancos.

Total White



    Para ressaltar as peles bronzeadas, o branco está com tudo neste verão. A cor apareceu em quase todas as coleções.

    Na liquidação invistam em qualquer tipo de peça. Lembrem-se nada justo.

Carteira

    Durante muito tempo elas ficaram escondidas em nossas bolsas. Mas as carteiras andam tão descoladas que podem e devem ser mostradas. As clutches ( a azul turqueza da foto) estão em alta.

    Na liquidação invista em qualquer uma: carteira ou clutche.

Salto Alto

 

    A meia pata continua firme e forte neste verão. Seja pelo conforto ou por manter as mulheres nas alturas, o modelo faz o maior sucesso. Queridinhos das Celebs e It Girls, os peep toes e escarpins com meia pata são curingas e completam qualquer produção com charme extra.

    Na liquidação invista num bom par nude, ele alonga as pernas.

Blazer curto


    Os blazers curtinhos são perfeitos para quando precisamos enfrentar oscilações de temperatura durante o dia. Protegem nosso corpo e deixam o visual mais comportado e elegante.

    Na liquidação cores neutras valem o investimento.

Cintura em evidência




    Parceiros perfeitos dos vestidos fluidos e camisas largas, os cintos novamente ganharam destaque. Eles deixam qualquer produção mais charmosa e arrematam o visual com muito estilo. Prefiram os modelos estreitos para produções mais despojadas e os largos e com pedrarias ou metais para os mais sofisticados. Amarrar o cinto com um nó dá um ar cool.

    Na liquidação invista nos cintos finos e de cores neutras, se acharem um de pedras que vale a pena também.

Saias

    A saia voltou ao reinado. E surgiram em diferentes versões: as superjustas continuam mas as de formato tulipa e bem soltinhas também aparecem como mais desejadas. Arremate o visual com uma open boot.

    Na liquidação invista numa tulipa preta se tiver pouco quadril ou uma no comprimento até o joelho se tiver quadris largos.

Bolsas pequenas - Hit

    As bolsinhas pequenas estão fazendo a cabeça das mais antenadas. Chamadas de baby bags, são superpráticas e transitam da balada para o dia a dia com muita facilidade. Prefiram os modelos com alças removíveis, assim sua bolsa poderá se transformar numa clutch.

    Na liquidação invista nas de modelo Chanel 2.55 ou tiracolo.

Brilho


    As sapatilhas metalizadas são perfeitas para quem busca conforto mas não abre mão do estilo. Mesmo sendo um modelo flat, o brilho dos tons metalizados garante muita sofisticação ao look.

    Na liquidação invista numa sapatilha prata ou dourada.

   Aproveitem com consciência !!! Não sejam escravas de moda ou tendências, elas estão aí para nos dar opção e fazer com que testemos nosso auto conhecimento, atitude e preferências.

    Beijos, Andréa.



Fonte de pesquisa: Revista Ispirazione - Verão 2011 - Capodarte

4 comentários:

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

Eu quero aquela camisa floral sua para mim, rs!

lindo post!

Sou Sandra Paiva disse...

Dicas super bacanas. Adorei!
Bj

Um blog como Aquele disse...

Gi tô te devendo um look novo com ela mas tô no olho do furacão, rsrsrs, depois explico por aqui porque. Eu comprei a camisa na Renner já tem um tempinho mas eu vi parecidas na Zara e na Siberian na liquidação por preços ótimos. Tbém vi saias lindas, sua cara !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Sandra obrigada !!! Tentei dar uma boa pesquisada !!! )))) Beijos.