quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Looks do Globo de Ouro 2011

    Dia 16 de janeiro aconteceu a premiação do 68o Globo de Ouro em Los Angeles. Com um pouquinho de atraso selecionei os modelos que mais gostei para comentar e mostrar para vocês.


    Claire Danes, que levou o Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie ou filme para a TV por "Temple Grandin", ousou no tapete vermelho do evento com um modelo em rosa neon, de corte reto, da marca Calvin Klein. Achei muito elegante o modelo do vestido e a cor mesmo mais marcante, ficou ótima pois a linda e talentosa atriz escolheu acessórios discretos. Já Natalie Portman estava maravilhosa neste tomara que caia nude com detalhes em vermelho de Viktor & Rolf Couture. Grávida, a atriz prendeu os cabelos com um coque tradicional. Para complementos optaria pelos brincos discretos mas sem o colar.



    O tom nude foi o eleito do Globo de Ouro, muitas atrizes optaram pela cor, eu amo !!! Sandra Bullock estava com um vestido belíssimo, foi o que eu mais gostei !!! A atriz estava com um modelo de tecido fluido e bordados delicados, amei o cinto, fez toda diferença no look de Jenny Packham. Só não sei se gosto da franja tão comprida. Anne Hayhaway vem se destacando ultimamente pela atuação como atriz e pelos looks lindos que sempre está vestindo. Inteiro de paetês este Giorgio Armani Privé é um luxo !!!


    Angelina Jolie é linda de qualquer jeito, ô mulher bonita e charmosa !!! Ela escolheu um vestido verde todo bordado de Versace. Para quem gosta de uma elegância discreta mas "nem tanto", arrasou !!! Heidi Klum escolheu um modelo mais atual com estampa, cor e cintura marcada por um maxicinto. O vestido é de Marc Jacobs.


    Um pretinho básico geralmente não tem erro !!! Eva Longoria optou por um modelo sereia de Zac Posen e ficou belíssima. Tudo bem que o decote era generoso e nada "básico" mas ela segurou muito bem este look na minha opinião. Cabelo preso com coque outra aposta certeira !!! Olivia Wilde parecia uma princesa neste vestido "bolo" da Marchesa. Para uma festa black tie eu acho lindíssimo. Sei que foi bem polêmica sua escolha mas eu particularmente amei de paixão !!!

    Sei que todos os blogs e sites postaram os looks mas eu não poderia ficar de fora sem escolher meus favoritos e dar minha opinião.

    E vocês, qual look foi o favorito? As atrizes acertaram no geral?

    Beijos, Andréa.

4 comentários:

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

O 1º é simples e sofisticado...não gosto muito do estilo perua...rss...Adoro a Angelina Jolie, mas achei que esse modelito não a valorizou nada.

Um blog como Aquele disse...

Eu amei todos esses looks, usaria todos !!! Rsrsrsrs. Sou meio perua !!! Mas o meu preferido foi o da Sandra Bullock !!! Beijos.

Fer Reis disse...

O que eu mais gostei foi da Nicole Kdiman. Não aparece aqui, mas é lindooooooooooo

Um blog como Aquele disse...

Fer o vestido dela era lindo mesmo !!! Só acho que ela devia estar com os cabelos presos !!! Quem quiser ver acesse http://divadiz.com/2011/01/17/look-68-annual-golden-globe-awards-globo-de-ouro-2011/nicole-kidman-e-keith-urban-no-globo-de-ouro-2011/. Beijos.