quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dicas de Verão


    "De tanto calçar sandálias, meu calcanhar fica grosso e ressecado". Esta é a queixa de muitas mulheres no verão, como deixar nossos pezinhos bem lisinhos?

    A solução indicada pela reportagem da Revista Estilo é utilizar todos os dias um creme para os pés com manteigas vegetais, ureia, lactato de amônia, ceramidas ou vitaminas A e E. Esses ativos aumentam a renovação celular, intensificam a hidratação e evitam que o ressecamento se acentue.

    A dica da Estilo é o creme Podexine Crevasses da Vichy, R$ 39,00, tel: 0800 7011552 e a minha é o Natura Ekos Cacau - polpa hidratante para pernas e pés, R$ 20,80 (vai aumentar no próximo ciclo). Quem é de São Paulo pode comprar Natura com a Irene pelo Blog Estrela Guia.

    Então nada de pés rachados e ressecados !!!

    Beijos, Andréa.


Fonte de pesquisa: Revista Estilo - dezembro de 2010.
Foto: Google

10 comentários:

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Sem palavras ne amiguinha....fofa.....tenho esse problema tb , mas o meu chega ate a aparecer algumas ranhuras....quando esta um pouco frio, apos o banho, utilizo esses cremes a base de ureia e durmo com os pes bem melecados e de meia, ajuda a absorver..

Sou Sandra Paiva disse...

Adorei a dica, amiga. Tbm sofro com este problema.
Vou experimentar.
Bjk e obgda pela visitas e recadinhos!

Anônimo disse...

Olá Andrea vim até aqui te comunicar que o LOLITA mudou de endereço, agora estou lá no Wordpress.
Infelizmente invadiram minha conta do blogspot e eu perdi o acesso.
Aguardo sua visitinha!

Beijinhos
LOLITA
http://blogdalorenawibbeling.wordpress.com/

Rosely Archela disse...

Andrea, mudou??? Quase liguei pra vc esses dias, estava preocupada com o furacão rsrsr!!!
Meu banheiro não tem iluminação direta! uma pena... é péssimo!!! Porque fazem isso com a gente!!!
Eu também uso o creme da natura Ekos Cacau é excelente! Agora descobri outra preciosidade, Pomada Bepantol para mãos, cutículas e pés, paguei 8,90 na farmácia. É o melhor produto para esse fim. Já ouviu falar? beijos, Ro

Um blog como Aquele disse...

Meus cremes de mãos e pés ficam ao lado da cama, passo religiosamente todos os dias !!! Sou cremilda e vaidosa assumida !!! rsrsrsrs, beijos.

Um blog como Aquele disse...

Oi Sandra !!! Experimenta sim e depois me conta. Não precisa me agradecer, eu adoro vc e seu blog !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Nossa Lorena que coisa chata !!! Como isso foi acontecer? Te desejo boa sorte no seu novo blog !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Ro vamos combinar um encontro dias desses? Tô morando pertinho de vc, depois te falo onde, aqui não dá né, rsrsrs. Tô estranhando um monte o banheiro sem janela para a rua !!! Sim já ouvi falar na Bepantol, é muito usada em assaduras de bebês e para cicatrizar tatuagens.Beijos.

Rosely Archela disse...

Oi Andréa! vamos sim... me avisa quando puder, pra gente combinar um horário. O bepantol é otimo!

Um blog como Aquele disse...

Ro vou esperar ficar menos cansada com a organização da casa e te ligo para combinarmos um lanchinho, to com saudades de conversar com vc !!! Beijos.