quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Desfiles do Segundo Dia do Fashion Rio

Acquastudio

    A grife paulistana Acquastudio abriu o segundo dia de Fashion Rio, nesta quarta (12), com enormes topetes nas cabeças das modelos e David Bowie na trilha sonora. Ao som de "Ashes to ashes" e "Let's dance", do cantor, a marca mostrou uma coleção de inverno toda em preto, branco e grafite.

    A estilista Esther Bauman apresentou looks inspirados na arquitetura, com vestidos curtos e longos estruturados e detalhes em alto relevo. (Fonte:http://g1.globo.com)

Acquastudio Fashion Rio
A Acquastudio mostrou uma coleção inspirada na
arquitetura (Foto: Lucíola Villela/G1)
Desfile Acquastudio Fashion Rio Outono Inverno 2011. Foto:FFW
Desfile Acquastudio - Fashion Rio Outono/Inverno 2011
Foto: FFW
Desfile Acquastudio Fashion Rio Outono Inverno 2011 [12]

Foto: Lucíola Villela/G1

Maria Bonita Extra

    Ana Magalhães traz para o inverno 2011 jeitos urbanos de usar os clássicos do palco e do guarda-roupa de uma bailarina. O body ganha as ruas na companhia de calça cropped. Cardigãs e tricôs curtinhos são usados com saia longa e fluida. Jaquetas de pelo aquecem e dão aconchego aos levíssimos shortinhos de seda. O trench-coat faz as vezes de vestido sobre as meias-calças e leggings. Nos pés, sapatilhas imitam os originais modelos do ballet, com direito a fita envolvendo os tornozelos. O ritmo da Maria Bonita é leve, romântico e feminino, como manda a tradição da marca. (Fonte: http://revistaestilo.abril.com.br)

Foto: Agência Fotosite
Body, Oxford
Foto: Agência Fotosite
Sapatilha Bailarina - Foto: Agência Fotosite

Coven

    Coven mistura grunge e luxo no liquidificador da moda e faz coleção urbana, cheia de boas ideias.
    Colagem de tecidos de diferentes padrões marcaram o desfile da Coven no Fashion Rio 2011, na noite desta quarta-feira.

    A marca responsável por levar o tricô a um universo que vai muito além do tradicional cachecol apostou em experimentação no tecimento do jacquard, misturou fios antigos e técnicas, além de usar ricos brocados.

    Os comprimentos das peças ora escondiam, ora revelavam joelhos e ombros. A coleção de inverno abusou dos xadrezes, argyles e texturas. A silhueta delineada em estilo clássico é uma homenagem a Coco Chanel. Tons de preto e branco levavam sobriedades aos rosas brilhantes, azul e verde acesos. Metalizados de ouro e diferentes tons de prateado entrelaçam as tramas do tecido.(Fontes:http://revistaestilo.abril.com.br e http://www.clicrbs.com.br)

Fotos: Agência Fotosite

Giulia Borges

    Há bolas para todo os lados, como print e em forma de botões dos vestidos, saias e casaquetos em linha A. Toque 60´s. Mas o círculo de Giulia Borges é mais pop do que parece. Inspirada na obra Hanpanda da artista japonesa Nagi Noda, que cria esculturas de panda com mix de padronagens de outros bichos, a estilista dá pinta e cor de onça ao pied-de-coq. Mistura o tricô com cara de zebra aos coloridíssimos shortinhos de cós alto e saias evasê. E usa pele de bicho (falsa) como acabamento de vestidos-casacos, nos escarpins e, claro, em algumas das bolinhas salpicadas pela coleção.(Fonte: revistaestilo.abril.com.br).

Fotos: Agência Fotosite

 
British Colony

    A praia de Maxime Perelmuter é descomplicada. Mas desta vez, embalado pela diversidade marítima do Pacífico Sul, o estilista incluiu doses de excentricidade ao lifestyle relaxed da British Colony. A onda é abusar das cores vivas, em looks monocromáticos ou em blocos, misturando amarelo e vermelho a cáqui, preto ou branco. Ou seguir em corrente étnica, com estampas feitas de elementos do fundo do mar – pequenos caramujos imitam wild prints. As peças para isso? Saia longa, de cintura no lugar, e blazer de alfaiataria.(Fonte: http://revistaestilo.abril.com.br/).

Fotos: Agência Fotosite

   Estou super sem tempo de visitar os blogs amigos essa semana, sorry !!! Prometo que depois compenso as visitas.

    Vou tentar atualizar vocês todos os dias do Fashion Rio mas quem quiser ver mais fotos dos desfiles é só clicar nas fontes indicadas de cada texto.

    Beijos, Andréa.

Nenhum comentário: