domingo, 30 de janeiro de 2011

Alexandre Herchcovitch Outono/Inverno - SPFW

    O inverno de Herchcovitch vai ser sóbrio e um pouco lúgubre. Um clima de monastério dominou os looks com seus tons escuros, os capuzes dos monges, as rendas das mantilhas das beatas, as capas, as saias batinas. Aqui e ali um alívio trazido pela presença de um verde limão, de algumas transparências nas rendas, de alguns tricôs enfeitado por pérolas. Meias de borracha preta e sapatos pesados não ajudavam a levantar o astral um pouco claustrofóbico e melancólico do conjunto.

    Formas severas, roupas longe do corpo, grandes paletós e saias com grandes dobraduras davam o shape das silhuetas distribuídas em tecidos variados como o cetim opaco, o falso astracã, lãs, rendas e um tweed miúdo em tons de cinza e marrom.



A modelo transex Lea T foi a sensação final do desfile

   Acho Alexandre Herchcovitch talentosíssimo !!! Ele foi muito criticado por colocar Lea T. tirando o foco principal, que era sua coleção. Para mim a presença da modelo transexual não tirou a beleza do desfile.

    Confiram as fotos do desfile nas fontes de pesquisa.

    Beijos, Andréa.


Fotos: Agência Fotosite

5 comentários:

Unknown disse...

Vc esta uma blogueira fantásticaaaaa!!!!!!!!

Fer Reis disse...

Estou atrasadíssima nos comentário, mas vou começar por aqui rsrs Andréa, antes não me interessava pelos desfiles, mas com os seus posts parei para ver e amei!!! Obrigada

Fer Reis disse...

Senti falta da música do final de semana! Eu sempro reclamo de alguma coisa, né? kkkkkkkkkk Ah, deixa eu contar...Sábado fui para Londrina! Jantamos no Seraffini, uma delícia! Tudo indica que farei um MBA por aí! Vimos um hotel para ficar e até demos umas olhadas nos apartameno localizados na Gleba Palhano, afinal são 18 meses e talvez a compra do apartamento seja um bom negócio!! Até demos ums olhadas em alguns apartamentos um pouco mais afastados, mas apesar do preço ótimo a cosntrução não nos agradou! Depois preciso de dicas! Vamos nos conhecer pessoalmente =) bjos

Um blog como Aquele disse...

Kátia obrigada !!! Fiquei super feliz com o elogio !!! Tá difícil conciliar clínica e blog mas tô amando !!! Beijo grande.

Um blog como Aquele disse...

Fer obrigada !!! Não consigo fazer tudo em tempo real como as blogueiras e colunistas famosas mas quero postar e comentar todos os desfiles. Como assim veio para Londrina??? E nem me ligou !!! Tudo bem, tudo bem ... o Serafini é ótimo restaurante, adoro comer camarão lá, mas as pessoas que o frequentam são bem mais velhas. Da próxima vez vá ao Vila Fontana que é ao lado e tem comida boa, música e gente bonita. Eu moro bem pertinho da Palhano e a Ro Archela tbém, lá tem imóveis ótimos e é a região mais valorizada da cidade. Mas posso de dar algumas dicas sim. Beijos e espero conhec6e-la em breve !!!