segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Iódice Outono/Inverno 2011 - SPFW

    A Iódice abriu o terceiro dia de desfiles da SPFW. A mulher do inverno 2011 de Valdemar Iódice é superfeminina, como sempre. O estilista mostrou uma coleção para garotas que, de bobas, não têm nada. Pelo contrário, a pegada comercial traz peças que poderiam migrar direto da passarela para a wish list de inverno. Inspirada no trabalho do fotógrafo sul-africano Sam Haskins, a coleção começou com uma ótima série de looks pretos, vestidos de jérsei com georgete, de seda, couro e tricô.

    A modelagem é tanto justa quanto vaporosa, mas sem perder o toque sexy – tudo graças à fluidez dos tecidos e aos decotes generosos nas costas. O drapeado é um dos recursos mais utilizados na passarela da Iódice, que também investiu em poderosos acessórios, como cintos dourados e com tachas. O momento catwalk ficou por conta dos vestidos feitos de pele de coelho. 

    As calças cropped e os vestidos prontos para festa, feitos de franjas ou bordados, superluminosos, como o desfilado no último look, são apostas certeiras. Destaque também para a única cor vibrante da cartela: o laranja.

Couro e cintura marcada
Couro e franjas

Looks com calça
Calças mais curtas serão tendência !!!

Laranjas

Look conservador: lindíssimo !!!

Brancos

    Tive vontade de colocar todos os 37 looks que vi neste post, usaria todos, sem exceção. Esta coleção está maravilhosa, super usável !!!

    Vale a pena dar cada clique para ver a coleção toda: Fotos Desfile Iódice - cliquem !!!

    Já, já respondo todos os comentários, obrigada pelos acessos: blog bombando !!!

    Beijos, Andréa.


Fotos: Agência Fotosite

4 comentários:

TELMA GUEDES disse...

adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fer Reis disse...

Não tinha visto! Adorei! Lindíssimo!

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Telma !!! Eu amei este desfile, queria todos os looks da coleção !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Fer vale a pena ver todos os vídeos quem gosta de moda como a gente !!! Deixei um post com link no canal GNT !!! Vc ía amar todos os looks da Iódice !!! Beijos.