quinta-feira, 25 de novembro de 2010

USO - INDICO - APROVO

   SCHWARZKOPF BONACURE MOISTURE KICK CONDITIONER , o nome é complicado mas o efeito maravilhoso !!!

Descricão: Condicionador em spray sem enxágue para cabelos secos e ásperos. Proporciona nutrição e hidratação desde o interior da fibra, equilibra os níveis de hidratação do cabelo e promove maciez e brilho superiores sem pesar.

Ação: Com Vitamina B3 que amacia e evita a quebra dos fios, facilitando o pentear. Contém ainda Pantenol que restabelece os níveis de hidratação, Aminoácidos e Proteínas do Leite, para uma nutrição e maciez intensas.

Resultado: Cabelos saudáveis, macios, hidratados e brilhantes.

Conselhos de Aplicação:Após lavar os cabelos, retire o excesso de água dos fios delicadamente com uma toalha. Agite o frasco do condicionador e aplique diretamente sobre os fios. Penteie para distribuir melhor o produto. Não enxague.

    Imaginem um cabelo que só de olhar embaraça? Ou embaraçava? O meu !!! Cada vez que lavava os cabelos, ou seja, diariamente, pois meu cabelo é fino e oleoso era aquele tufo que saía com os nós. Já tenho pouco cabelo e isso me angustiava muito. E ainda tenho tintura e mechas o que ocasiona mesmo o embaraçar.

    Descobri a linha Bonacure da Schwarzkopf e meu problema foi solucionado. Depois de lavar os cabelos corretamente (vou fazer um post sobre isso também) borrifo esse produto nos cabelos molhados e eles ficam fáceis de pentear. Além de hidratados e macios.

    Você pode achar o valor alto, uma média de R$ 70,00, mas borrifa-se muito pouco do produto que pode durar até um ano. Vale a pena o custo benefício !!!

    Beijos, Andréa.

3 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Andréa... Li seu comentário lá no blog... Rs... Férias!!!Quando vc tiver seus filhos, saberá!... Rsrrs

Com relação ao produto,vou experimentar,já que dura tanto, vale muuuito a pena! Vai sair menos de R$7,00 por mês, né?!

Valeu a dica,
Bjs

Paulinha

Um blog como Aquele disse...

Experimenta mesmo Paulinha, é muito bom !!! Beijos e bom fim de semana !!!

Mirna disse...

Eu uso produtos de cabelo todos os dias porque eu tenho o cabelo muito oleoso. Eu tentei várias marcas, mas a marca que mais me ajudou foi o schwarzkopf. Espero que tudo provar que seus produtos são excelentes. beijos