quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Muitas Cores Para o Verão

                                                    Totem                    Fashion Rio     

    Semana passada (dia 19/11/2010) li uma reportagem da Folha da Sexta, encarte da Folha de Londrina escrito pela jornalista Mayhara Nogueira e adorei.

    Ela fala que as cores quentes estarão em ebulição nas próximas temporadas. Looks minimalistas com peças mais retas, limpas, geométricas e com poucos detalhes com cores vivas e vibrantes como o verde limão e o rosa cítrico.

    Mayhara encoraja as menos ousadas a coordenar peças de tons suaves como nude com outras bem coloridas como azul, coral e pink.

    Para as mais ousadas a jornalista aposta no rosa com azul, azul e amarelo, amarelo com rosa ou também rosa com laranja.

                                                                                  Princesa Paola de Orleans e Bragança
Gucci

   Qual é a relação de vocês com as cores de verão? Mais ousadas ou discretas?
 
   Beijos, Andréa.

Imagens: Google
Fonte de Pesquisa: Folha de Londrina

Um comentário:

Fer Reis disse...

Eu acho lindo cores fortes, mas em uma peça ou nos detalhes. Achei lindo o look com a blusa amarela! Mas tudo junto e misturado eu não tenho coragem não rsrs Eu aposto mesmo é nas cores dos sapatos, tenho vários, das cores mais variadas e adoro. bjão