quarta-feira, 10 de novembro de 2010

USO - APROVO - INDICO



    Recentemente adquiri o pincel para pó Natura Una. Estava precisando urgente de um e não podia gastar muito.

    Este pincel possui cerdas macias, longas e arredondadas que cobrem de uma vez só áreas maiores do rosto. Proporciona uma maior fixação do pó compacto ou solto, um acabamento uniforme e tom aveludado à pele.

   Eu o achei ótimo, as cerdas parecem que fazem um carinho no rosto. Super eficiente para espalhar o produto sem deixar marcado.

   E na embalagem vem dica de como conservá-lo. Eles aconselham a lavar as fibras uma vez por semana com água fria e xampu neutro. Não torce -las e deixar secar a sombra sobre uma toalha macia. Eu testei e deu super certo, o pincel fica limpo e cheiroso, parece novo.

   Beijos, Andréa.

2 comentários:

Fer Reis disse...

Eu ainda não tenho esse, mas encomendei os pinceis para sombra! Estou numa fase de aprender novas maquiagens!! Seria um ótimo post, uma maquiagem passo a passo...o que vc acha? Eu e meus pedidos, só perturbando, né? kk bjão

Um blog como Aquele disse...

Fer vc não me perturba, eu faço o blog tbém pra vcs, eu adoro sugestões. Vou fazer posts com maquiagem sim, prometido. Eu adoro e me maquio super bem, rsrsrs. Beijos.