terça-feira, 12 de outubro de 2010

Esmalte da Semana

Coral Chic - Colorama

Essa cor de esmalte é da coleção Verão 2010 mas fiquei com vontade de passá-lo porque é uma cor linda. Vocês podem achar algo estranho na minha mão mas é que eu não tiro cutícula, nunca tirei.

É o Coral Chic da Colorama. Ele combina com tons terrosos, embora eu não combine esmalte com roupa. E vocês gostam de combinar ?

Beijos, Andréa.



3 comentários:

Fer Reis disse...

Oi Andréa, achei essa cor linda, mas a cobertura dela é meio fraca, não achou? Acho que uma mão de toque de ira por cima ia dar uma finalização ótima! Não consigo não tirar cutícula, elas me incomodam demais! Você que faz suas unhas? bjão Fer Reis

Fer Reis disse...

Também não costumo combinar roupa com esmalte, mas tem algumas cores que infelizmente ficam estranhas juntas, então evito! bjos

Um blog como Aquele disse...

Fer depois eu até achei mesmo a cobertura fraca mas acho que é porque o esmalte estava novinho, passei 3 camadas, fiquei com medo da quarta descascar logo. O Ira não conheço, vou experimentar. Não sou eu que faço as unhas não, tenho a Rose da Equipe do Lincoln Tramontini que é ótima pq esmaltar unha sem tirar cutícula dá o maior trabalho, não sei limpar direito os cantinhos, rsrsrs. Adorei suas opiniões, obrigada !!! Beijos.