quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vocês viram???!!!



    Não tenho hábito de dormir tarde mas ontem não resisti. Assisti ao início dos regastes dos mineiros no Chile. Foi emocionante !!! Vocês viram?

    As equipes de resgate conseguiram no início da madrugada desta terça-feira, com sucesso, levar de volta à superfície dentro da cápsula de resgate Florencio Avalos, o primeiro dos 33 mineiros que estão presos na mina San José, no Chile, há mais de dois meses.
    O resgate do mineiro, que durou cerca de 17 minutos, foi precedido de vários testes esta noite. Em uma primeira descida, a cápsula teve um problema na porta, o que atrasou ainda mais os trabalhos. Corrigido o imprevisto, um especialista conseguiu chegar ao fundo da mina para preparar a subida dos operários, que estão sendo içados um a um.

    Vamos torcer e continuar orando por esses sobreviventes corajosos e suas famílias, por toda maravilhosa equipe de resgate.

    Beijos, Andréa.

2 comentários:

TELMA GUEDES disse...

minha linda, acabei de acompanhar mais um resgate, realmente emocionante! adorei q vc fez um blog p vc! mega beijo linda!

Um blog como Aquele disse...

Telma o blog é um incentivo seu e de meu irmão. Agradeço de coração pelo apoio, estou realizada !!! Aos pouquinhos vou deixando ele com minha cara. Beijo grande, minha querida.