segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bolsa Sacola

     A maxibolsa continua em alta e o modelo sacola é um dos queridinhos do momento. 

    Ela não é levada nos ombros mas sim solta nas mãos com uma leve torcidinha nas alças, um charme só, ou pelo braço.

    Batizada como tote, é um dos modelos de aposta neste verão, e permanecerá na tendência para próxima estação.











    Beijos e boa semana a todos !!!

    Andréa.


Fonte de pesquisa: Revista Estilo - Dezembro de 2011.
Imagens: Google

5 comentários:

LaReK disse...

Eu sempre carrego as minhas assim! Acho melhor do que nos ombros, pois os meus são caídos... então, as bolsas vivem caindo deles!

Beijocas!

Rosely Archela disse...

Que bom que você voltou Andrea!!! Feliz 2012!!! Muita saúde, paz e tudo de bom pra você! beijos, Ro

Coqueluxos disse...

Andréa, adoro este modelo de bolsa, tenho uma e uso bastante. Adorei as inspirações.. bjokas:)

André Santos disse...

Super estilosa e bem moderna.


www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Annynha Castro disse...

Oi linda amei seu blog e vou começar a te seguir...
entra no meu tb...quem sabe não começamos uma grande amizade...
bjo