quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Looks Primavera/Verão 2011/2012


    O body está em alta por ser prático e confortável. Este modelo pode ser usado com um decote mais ousado ou para o trabalho com uma regata de renda colorida por baixo acrescentando um ponto de cor. Acompanhado de um short de alfaiataria de tom neutro pontua a elegância do look. Espadrilhes coloridas são tendência forte para o verão. Bolsa preta a tiracolo, poderia ser usadas outras cores como: bege, Pink, verde, azul ou marinho. Acessórios em pedra e prata.


    Aqui juntamos várias tendências !!! A saia longa de moleton é prática e moderna, por ser de moleton tem um bom caimento pelo tecido mais incorpado. Usada com top cropped alonga a silhueta. Cuidado para não deixar o umbigo a mostra e ficar vulgar, a cintura da saia deve estar no lugar e não mais baixa !!! Espadrilhes de cor mais forte dão o toque ao look juntamente com o colar mais artesanal e colorido. Bolsa marinho, outras opções poderiam ser; cinza, preta, marrom, bege ou branca. Outros acessórios mais neutros. 


    Este look tem um estilo navy, este estilo é clássico, nunca sai da moda, ora está em evidência, ora não. Aqui a saia é vermelha e lembra um pouco o uniforme de tenista pelas pregas mas o navy está presente nos botões maiores e no elástico. Usada com uma camiseta listrada e espadrilhe nas cores preta, marinho e branco complementam o visual. Bolsa mais estruturada e menor é outra tendência para esta temporada, também poderia ser nas cores: vermelha, branca ou marinho. A jaqueta jeans mais curtinha é usada se o tempo esfriar. Acessórios neutros.


    Bermuda jeans estilo boyfriend (mais larguinha) usada com bata com detalhes em renda. O colete com aplicações de tachas e pedras é opcional. A cor está presente nas sandálias e no batom mais alaranjado queimado. Bolsa marrom mas poderia ser nas cores: branca ou marinho. Acessórios mais étnicos ou artesanais.


    Aproveitem as dicas !!!

    Beijos, Andréa.






6 comentários:

LariDel* disse...

Déia... seus looks estão maravilhosos...amei de paixão... esse último está um arrasoooo...bjos e saudaes!

Aninha disse...

Lindos os looks.Adorei as sandálias.

bjs

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Lari !!! São de uma cliente muito especial !!! Ela tbém adorou os looks !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Aninha !!! Tbém sou uma apaixonada por sapatos !!! Beijos.

*Sô* disse...

super dicas, bem básicas e antenadas,adoro vir aqui.
Será um enorme prazer receber 1 visita de seu pai em meu blog.Obgda.
Ótima semana um bj

Um blog como Aquele disse...

Sô obrigada !!! Vamos ver se meu pai consegue entrar sozinho, ele é novato no mundo virtual !!! Beijos.