segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tudo sobre cabelo com Lincoln Tramontini - Ombré Hair


 
   
     Desde que a enquete ao lado entrou no ar recebi algumas perguntas e dúvidas sobre cabelo. Vamos fazer uma série de posts com dicas e vídeos do tema escolhido.

    Mas atendendo a pedido de uma amiga muito querida, a Irene do blog  Estrela Guia, Lincoln Tramontini tirou sua dúvida e falou de uma tendência que vem seguindo firme e forte desde o Verão 2011.

    "Oi Andrea, eu particularmente, faço luzes a cada 6 meses, e gostaria de saber se a melhor tecnica é a da touca ou do papel?Pra mim, pra durar mais, parece o da touca, mas acho que judia um pouco da raiz."

    Minha amiga,
    Fazer luzes ou mechas ou qualquer tipo de serviço de cor que dê mais de uma cor aos cabelos está super em alta. Cabelos com uma cor em toda a cabeça é chamada de coloração global e está em queda vertiginosa. Fazendo luzes de touca provavelmente tem mechas fininhas que se misturam aos cabelos depois de algum tempo provocando um clareamento suave e quase sem marcas dependendo da quantidade. Isto é bacana porém devo lhe dizer que em seis meses estas luzes oxidarão e começarão a ter uma carinha de queimado. 
   
     Para que as luzes estejam sempre em dia é necessário que se façam pelo menos a cada 3 meses e não mais que isso. Fazendo assim suas luzes estarão sempre com a cor brilhante e nos retoques não haverá manchas. Se tomarem cuidado na hora de puxar as mechas e na hora de tirar da touca também, seus cabelos não terão dano nenhum. Se você pensa em algo que demore a retocar gostaria de indicar o Ombré Hair. Estas mechas estão no auge e trazem uma naturalidade incrível pois as raízes permanecem escuras enquanto que o cumprimento e pontas têm um degradê de cor maravilhoso. Temos alguns exemplos de Ombré Hair nesta matéria e tenho certeza de que se você fizer algo parecido vai ficar mais atual e moderna. Sua atitude visual vai mudar e seu Ibope vai  subir!!!! 

        Beijos e fica com Deus!!!!! Lincoln.
Ombré Hair

    Algumas famosas que já aderiram à técnica:







    Obrigada mais uma vez Lincoln !!!

    Adoramos a novidade !!!

    Beijos a todos e boa semana !!!

    Andréa.


Imagens: Google e www.lincolntramontini.com.br

10 comentários:

Leila Barreto disse...

Ai que raiva Andrea!! Lembra de como ficou meu cabelo...pois é. Tudo que eu queria era fazer o ombre hair...só que fazer luzes, ou qq tecnica de clareamento tem que se ter muito cuidado na escolha do profissional! infelizmente me dei mal, agora estou com o cabelo detonado!

bjux, amei o post!

Daniela Schwanke disse...

Acho lindo!!!!!!
Beijinhos
http://danischwanke.wordpress.com/

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oi Querida....vi a resposta..e acho que meu cabelo ja esta com essa nova tecnica sem querer..rss...meu cabelo é castanho claro e as luzes ja tem algum tempo...então a raiz está mais escura mas nem tanto devido ao tom dele. Agradeça ao Lincoln a atenção, poucos se dedicam assim ..bjs aos dois e fiquem na paz!

Um blog como Aquele disse...

Lêila não fique triste !!! Logo, logo seu cabelo está melhor e vc pode fazer o Ombré Hair com um profissional bem bacana !!! Beijão.

Monize disse...

Parei de fazer luzes há um tempinho e meu cabelo ficou um ombré natural... uahuahua Gostei do resultado, mas estou com saudades do loiro de novo!
hehe
Beeeijo

http://2charmiing.com.br

Mel Eduardo disse...

AMOOOO OMBRÉ...JÁ TIVE MINHA FASE USANDO E AGORA ADERI ÀS OMBRÉ COLORS HAHAHA
beijo

http://melnomundodamoda.wordpress.com
@melmundodamoda

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Daniela !!! Seja bem vinda ao blog !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Irene que bom que vc gostou do post !!! E sem querer seu cabelo já está na tendência !!! Quando tiver mais dúvidas é só nos dizer !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Monize eu tbém parei de fazer luzes há alguns meses, mas gosto do meu cabelo mais escuro. Agora quem tem alma loira não consegue ficar muito tempo morena, rsrsrs !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Mel eu tbém acho lindo !!! Beijos e seja bem vinda !!!