quarta-feira, 6 de julho de 2011

Consultoria de Imagem - Inspirações

    Estou dando meus primeiros passos como Consultora de Imagem e estou muito feliz e animada !!! Preparo cuidadosamente alguns looks baseados em uma detalhada entrevista que faço com cada cliente.

    A partir das informações colhidas, monte um book para que minha cliente tenha muitas ideias de acordo com seu estilo pessoal e dia a dia.

    Aqui estão alguns looks do meu trabalho:

    Calça de sarja nude, este tipo de detalhes no bolso aumenta o quadril. Blusa com estampa de bicho nos mesmos tons da calça. Casaqueto no estilo militar, pode ser em qualquer tom que combine com a calça ou com a blusa. Bota de salto anabela, tendência e conforto na mesma cor da calça para alongar. Bolsa marrom pela escolha da cor da bota. Acessórios em pedraria marrom que lembram madeira. O cachecol com uma cor vibrante (no caso, vermelho) é opcional, mas dá um toque fashion e com contraste de cor a produção.


    Saia de couro usada durante o dia com camiseta de viscose verde e sandália anabela preta. Durante a noite pode ser usada com blusa de paetês em “animal print” e sandália de salto alto preta. Para o dia: brincos pequenos e maxicolar estiloso; para a noite: brincos de franja e anel com pedras. Outros acessórios foram colocados como sugestão. Carteira preta arremata o look.

    Calça vermelha, um dos hits da estação aqui com duas combinações. Opção 1: com camiseta mas larga cinza, já que a calça é skinny + lenço com estampa branca e preta, aqui é a de zebra + tênis all star converse, moderno e confortável + bolsa cinza escura a tiracolo, pode ser bolsa preta ou vermelha também. Opção 2: com regata de seda em estampa de onça + abotinado marrom + maxicarteira, moderna e funcional.


    Beijos, Andréa.

11 comentários:

Mi disse...

otimas ideias!super fashion..
beijinhos

Leila Barreto disse...

Andrea! Super dicas! parabens pelo trabalho e sucesso!

Gostaria que desse sua opinião sincera de sempre (amo)! bjux

http://goyanafashion.blogspot.com/2011/07/animal-print-color.html

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Mi !!! Nem achei os looks tão fashion assim, mas tentei misturar algumas tendências bem usáveis !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Lêila obrigada !!! Mas não larguei a fonoaudiologia não, quero tentar conciliar as duas coisas por enquanto, valeu pela força !!! Vou lá olhar sim e opinar !!! Beijos.

Madame Jaleco disse...

Nossa! Que noticia legal! Adorei saber desse novo empreendimento e agradecer as dicas, fui as compras hoje numa promoção e antes de comprar um monte de coisas eu lembrei de suas montagens e sai da loja super satisfeita!
Beijos

Um blog como Aquele disse...

Puxa Madame Jaleco vc não imagina como fico feliz com seu comentário !!! Gostaria de ajudar sempre !!! Beijos.

Anônimo disse...

muito legal!!
to seguindo, depois da uma passada la no blog se gostar segue tb!
http://modabylolo.blogspot.com
@blo_da_lo

Nati disse...

ADOREI AS IDÉIAS! ÀS VEZES TEMOS VÁRIAS PEÇAS NO ARMÁRIO E NÃO SABEMOS COMO IR MISTURANDO PARA FAZER NOVOS LOOKS! BJS!!

Um blog como Aquele disse...

Lorraine muito obrigada !!! Seja bem vinda !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Nati é verdade !!! Que bom que as peças serviram de inspiração pra novos looks !!! Beijos.

Anônimo disse...

Ameiii os loks..eh estou doida por essa sandalia anabela preta e linda eh perfeita mais tenho uma dúvida será que essa anabela fica bem em mulheres como eu de pele morena?