segunda-feira, 27 de junho de 2011

A moda das ruas no Inverno

    O Inverno passou por aqui novamente em Londrina !!! E onde você mora, ele voltou?

    Temperaturas que variam entre 10 e 23 graus permitem montar looks incríveis e quentinhos !!!
 
 A combinação do azul marinho com o preto é muito chique. Aqui ela usou sobreposição de moletom, cardigã e casaco pesado; saia com meia quentinha e botas "overtheknee".

 Look básico e fácil de copiar: calça jeans reta, camiseta branca, blazer de veludo com lenço tons de terra no pescoço. Lindo !!!

    Pantalona cinza um pouco mais curta, esta já é uma tendência lá na Europa que está chegando por aqui; blusa de lã e jaqueta esportiva. A combinação das cores ficou muito bacana para este look esportivo elegante.

    Até o cachorro é estiloso com essa roupa de caveira, rsrsrs !!! E sobreposições bem feitas estão com tudo !!! Vestido preto, casaco xadrez e casaco de couro combinaram-se super bem sem fazer volume demais. Cachecol quentinho e de cor vibrante para espantar o frio.

    Mix de estampas: blusa de lã listrada, casaco xadrez e cachecol jacquard; skinny jeans com  hiking boots.

  A modelo brasileira Fernanda Motta ousou na produção ao escolher um tênis de lona para acompanhar o casaqueto Chanel. Outros elementos esportivos acompanharam o sucesso do resultado do look como a calça jeans, o cachecol, a camiseta e o cabelo despojado.

    Outro look com sobreposições !!! Este monocromático, todo preto mas com mistura de texturas: malha da camiseta, lã do cardigã e couro do casaco. No pé de quase todos os looks, a bota !!!

    Legging com textura, bem diferente, que deve ser usado só para quem tem pernas finas pois este tipo de nervura aumenta. Bota de cano médio e bico mais fino. Sobreposição de camiseta, suéter alongado e mistura de duas pashiminas, cinza clara e preta, bem bacana !!!

    Essa caprichou na combinação das cores e deu super certo: marinho, listras, bege, vermelho !!!

    Vários tons de cinza, inclusive da bolsa linda e desejo da Balenciaga. Shorts de couro com meia calça e mocassim, ótima opção !!!

    Acho que o segredo desses lindos looks de street style é experimentar. Sim !!! Provar em casa e arriscar as sobreposições !!!

    Beijos e boa semana !!!

    Andréa.


Imagens: Google

15 comentários:

Blog da Le disse...

Amoo!! Nosso inverno tem que ser bemm frio hehehe
Bjo
Dorei o blog!
www.abonecadomomo.com

Leila Barreto disse...

Ah,pena que esse friozinho nem chega aqui no cerrado...Amei o post, super lindo! Os look de inverno sao sempre os mais elegantes! bjux

LaReK disse...

Adoooro os looks de frio! Gosto muito de usar cinza com cores em dias gelados. Mas, ultimamente, as minhas férias foi um período bem engordativo; então, tenho que usar o velho pretinho básico com cores, rs...

Beijos!

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Oi Andréa! Adoro street style sempre estou de olho nos look's rsrs...amei o post super bacana... beijos

Manoela Avelino disse...

Ótimo post!!! Adorei o primeiro look, o da moça com cachorrinho e o da Fernanda Mota. Moda de rua é sempre bacana pra gnt se inspirar né Andrea?! Adoro!!!

Sou Sandra Paiva disse...

Não há como negar: o inverno é uma estação chic de doer!

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Tati !!! Pra gente se animar um pouco por aqui pq tá um frio danado !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Leticia acho que ouviram seu comentário, que frio é esse !!! Confesso que prefiro as temperaturas mais amenas !!! Beijos e seja bem vinda !!!

Iriane disse...

Andréa, que saudades! Seu blog está bárbaro, adorei de verdade!!!! E noto uma "evolução". Parabéns. Beijos
P.s Já votei,mas queria post sobre cortes, principalmente para quem faz tratamento e depois o cabelo vem diferente( uma sugestão...)

Um blog como Aquele disse...

Lêila um friozinho é muito bom mas às vezes aqui vem exagerado, rsrsrs !!! Venha nos visitar no Sul !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

LaRek precisamos tomar cuidado com as cores escuras com fortes. Pelo pouquinho que vi suas fotos vc tem um baixo contraste de cores entre cabelo, pele e olhos então as cores fortes devem estar nos detalhes apenas com cores escuras. Beijosssss.

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Janne !!! Acho que para nós que amamos moda é fundamental observar os looks de rua !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Manoela eu tbém adorei esses looks !!! Sou uma observadora da moda de rua e tbém amo !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Sandra é verdade, o inverno é chique demais !!! Muitos beijos.

Um blog como Aquele disse...

Iri queri obrigada pelas palavras, pelo carinho !!! Vou fazer um post especial sobre este tema !!! O Lincoln vai adorar ajudar !!! Beijos, te amo !!!