terça-feira, 7 de junho de 2011

Esmalte da semana

Unha "Inglesinha" - com flash
Sem flash

     Esta unha em preto fosco e brilhante chama-se "Inglesinha".

    Como fazer? Passem duas camadas de esmalte preto fosco, esse é o Preto Fosco da Risqué Fast Fashion. Depois na ponta passem uma base como se fizessem o risco da unha Francesinha. Aqui foi usada a base Nutribase Pró Crescimento com Ginseng + Chá Verde Colorama.

    Eu achei super fashion e adorei !!!

    Vocês já conheciam este novo jeito de usar esmalte preto?

    Beijos e boa semana !!!

    Andréa.


13 comentários:

Leila Barreto disse...

Mega lindo!! Eu amei, quero fazer tambem! bjux

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Lêila !!! Faz depois mostra pra gente aqui !!! Beijos.

Anônimo disse...

Uau que unha lindinha, adoro curtinha escura e vermelha tambem curto só não consigo usar azul, amarelo etc....não rola, mas essa eu amei!!beijão

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Oi Andréa ..adorei o nosso encontro foi super bacana .. Amei super lindo .. super beijos!!!

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Reciclar é tudo de bom !!! Tbém não curto essas cores mais exóticas para esmaltes !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Janne obrigada !!! Eu tbém amei !!! Nessas horas a gente se sente muito querida !!! Beijos.

*Sô* disse...

super bacana...embora eu não use cores,sou adepta ao clarinho mais natural possível...as vezes até arrisco um vermelho sedução..mas é mto raro.Acho q é uma questão de costume...ou se jogar na cor de vez!rs rs rs ...
Q peninha não pude ir ao encontro,sniff
Bjus

Madame Jaleco disse...

Eu adoro fazer a unha assim! Fica linda!
Beijos

Sou Sandra Paiva disse...

Lind, flor! Adorei a ideia!
Agora tenho q postar como anônima,, não consigo recuperar o aceeso ao meu blog.
Bjus

Sandra Paiva

Um blog como Aquele disse...

Tati obrigada !!! Tbém gostei do resultado !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Sô uma pena mesmo vc não ter podido ir ao encontro, queria tanto te conhecer !!! Eu já gosto das minhas unhas coloridas !!! Clarinhos são raros nas minhas mãos !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Madame Jaleco !!! Foi minha primeira vez e adorei !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Sandra obrigada !!! Olha que legal vc apareceu sem ser anônima !!! Viva !!! Tbém sofri com isso. Beijos.