quarta-feira, 18 de maio de 2011

O democrático jeans

    Quem aqui não tem uma peça jeans no armário? Acho que ninguém !!!

    O jeans está no guarda roupa de todas as pessoas !!! Até minha avó, de 82 anos, usa calça jeans !!!

    O jeans é super democrático !!! Todos os modelos, para todas as pessoas, de todos os tipos de corpos e idades !!!

Com t-shirt, camisa xadrez e sapatilha
Jeans + Jeans (tonalidades diferentes conversam super bem !!!)
Look country: com bota para fora, cinto com fivelão e jaqueta de antílope
Cleo Pires optou por usar a skinny com regatinha e jaqueta de couro
Thayla Ayala também apostou no jeans com jeans

Lindo esse look com um jeans oversized, camisa e blazer
Bermuda boyfriend usada com cuissardes, gola de pele
Jessica Alba de saia jeans e regatinha básica
Camiseta, colete jeans, all star
Flare jeans, camisa, cardigã e saltão

    Jeans é ou não é democrático e uma delicia de usar?

    Beijos, Andréa.


Imagens: Google


9 comentários:

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Olá Andréa ,acho o jeans super democrático e uso muito adoro... amei o post !!! beijos!!!

Manoela Avelino disse...

Não sou do time das que usam calças jeans todos os dias e em todas ocasiões... mesmo assim, gosto muito!!! Adoro short, saia, camisa jeans... parece que td fica bem nesse tecido né? Outro dia vi uma foto da Kate Bosworth com um vestidinho jeans lindinho, até salvei a foto na minha pastinha de looks preferidos!!! rsrsrs
Adorei o post Andrea!!! ;)

Madame Jaleco disse...

Como eu adoro jeans, nem quantas vezes eu uso na semana!
Eu queria dizer também o quanto eu amo o livro Uma rua como aquela...o festival de ballet quando eu me formei foi todo baseado no livro, com a presença da autora no espetáculo!
Beijos

Um blog como Aquele disse...

Janne obrigada !!! Jeans é o queridinho da maioria !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Manoela !!! Eu uso muito jeans embora adore peças de alfaitaria !!! Tbém tenho pasta de looks preferidos, rsrsrs !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Madame Jaleco !!! Amei seu comentário sobre o livro, é o meu preferido !!! Gostaria muito de conhecer a autora !!! Beijos.

Leila Barreto disse...

Super Andrea, super blog, super post! Quantos looks lindos, o jeans nunca sai de moda, apenas muda de cara ne!! amei!
bjux

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Lêila !!! Concordo com vc, jeans nunca sai de moda só muda de cara !!! Beijos.

Fer Reis disse...

Adoro jeans! Naquele dia que nada fica bom, nada que um jeans não resolva kkkkkkkkkk bjos