terça-feira, 24 de maio de 2011

Elegância não tem idade

    Não é porque estamos envelhecendo, uma gordurinha aparecendo aqui outra ruguinha aparecendo ali é que devemos descuidar do visual.

    As mulheres maduras podem e devem vestir-se bem seguindo algumas tendências.

    Temos vários exemplos de mulheres maduras brasileiras super elegantes e que se vestem de acordo com a idade.

    Sei que para mim, que tenho meus 34 anos, é mais fácil falar, mas não acho bacana ver uma mulher mais velha vestida como menininha e nem como uma vovó de antigamente.

    Selecionei alguns looks para servirem de inspiração !!!

A consultora e jornalista de moda Regina Martelli está com o look bem clássico mas deu o toque moderno com o lenço vermelho no pescoço e os óculos aviador. As mangas dobradas e o jeito de abotoar o cardigã foram outro detalhe bacana.
 Olhem como a bermuda usada com meia grossa e no comprimento certo deixou o look atual? As sobreposições das blusas e jaqueta de couro também arrasaram !!!
Outra dama brasileira da elegância é Constanza Pascolatto. Quase sempre toda de preto, ela opta por peças clássicas sem serem "datadas"com acessórios modernos.
Cássia Kiss também está muito elegante com esse trench coat de chantung num prata envelhecido. Uma opção ótima para transformar uma peça versátil !!!
O look de Glória Kalil é para as mais ousadas e seguras de si !!! Misturar três estampas é para poucas mas possível !!! Escolha sempre um tom para aparecer em todas as peças.
Se você tem uma silhueta enxuta e esguia como Luiza Brunet aposte nem look total branco, fica lindíssimo !!!
Fernanada Montenegro nos seus mais de 80 anos é a prova de que elegância não tem idade !!! Com look todo alfaiataria, ela até apostou na tendência color blocking.

   
    Elegância realmente não tem idade !!!

    Beijos, Andréa.


Imagens: Google

12 comentários:

Leila Barreto disse...

Ai que lindo Andrea!! Amei! Estou querendo muito usar um look com short e meia, ontem estive num evento e uma moça está com um look lindo assim...e agora vc posta esse... deve ser um sinal, kkkkk!


O melhor da moda é saber usa-la a nosso favor, principalmente quando não somos top models, ne... elas até sem nada sao lindas! rs,rs....

bjux

*Sô* disse...

super bacanas...exceto o look da bermuda,(não curto) e da Glorinha (não sou desses mix)todos super usáveis...O da Luiza sem dúvida é meu FVT!uso e abuso (enquanto dá rsrs).
Bjus querida.

Anônimo disse...

Oi Lêila !!! Vc devia experimentar o look com meia, fica super lindo !!! A gente se conhecendo um pouquinho pode deixar sempre a moda a nosso favor !!! Beijos, Andréa.

Tati Canto disse...

Concordo, todas chiquérrimas!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Oi Andréa ,amei o post , adoro todos os looks ,usaria com certeza rsrs... super beijos!!!

Sandra Paiva disse...

Luiza é a the besst!
Bjus

LaReK disse...

Adorei! Eu usaria a maioria dos looks já... tô ficando madura, rsrsrsrs! Menos o da Luiza, pois não tô com este corpão todo, não.

Beijinhos!

TELMA GUEDES disse...

não tem idade mesmo! quem tem estilo leva consigo a vida toda! eu ainda estou à procura do meu, mas eu chego lá! adorei sua seleção, mto 10 linda! mil beijos p vc!

Camila disse...

Dea, amei seu post, é isso ai! Apoiadíssimo!! Álias, vamos combinar que essa Luiza Brunet arrasa, gentemmmm!!! Bjos meu anjo

Beth Bucker disse...

ADOREI O POST ! principalmente que já passei dos 50's e nem sempre acho que um look pode dar certo, a sandalia da Gloria é show !

Um blog como Aquele disse...

Lêila amei seu comentário !!! E vc tem toda razão !!! Inspire-se nestas mulheres elegantes !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Sô eu adorei procurar as imagens !!! Fiquei feliz que gostou da maioria !!! Procurei variar pois cada uma tem seu estilo !!! Beijos.