sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vale a pena ler

    Este foi um dia especial !!! Por mais que critiquem os invejosos de plantão, o casamento real entre o príncipe WilliamKate Middleton foi o acontecimento do século !!!

    Eu não consegui acompanhar a cerimônia desde o início. Vi somente a saída dos noivos da igreja e o passeio de carruagem. Mas foi o suficiente para eu me encantar e passar meu dia mais feliz !!!

     Querem saber de detalhes preciosos desta linda cerimônia? Então leiam o blog Bazar de Beleza da super expert Maria Cecília Prado, editora de beleza da Revista Estilo.

    Ela conta detalhes da maquiagem, do cabelo, da madrinha, dá dicas dos melhores blogs para ver o figurino e os convidados.

    Aliás sou fã número 1 do trabalho de Maria Cecília e seu precioso blog !!! Acesso obrigatório para quem gosta de notícias quentíssimas de beleza !!! 

    Beijos, Andréa.


4 comentários:

Manoela Avelino disse...

Andrea, entrei aqui várias vezes hj esperando seu post sobre o assunto... rsrsrs!!!
Tb não acompanhei a cerimônia, mas pelo que vi estava td muito lindo né? Achei o vestido dela simplesmente maravilhoso!!! Fiquei encantada... falei pras minhas amigas que esse é o vestido dos meus sonhos... hihihihi Tb achei que a irmã e a mãe da noiva estavam muito bonitas. Foi um casamento de sonhos mesmo né? Coisa de conto de fadas!!! =)

Um blog como Aquele disse...

Manoela fiquei longe do computador o dia todo. Sexta feira é sempre um dia bem apurado !!! É minha única tarde livre, então faço mil coisas !!! Não postei nada sobre o casamento, preferi indicar o blog da Maria Cecília Prado que fala da beleza e dá dicas sobre a análise dos looks, a Revista Estilo tem uma ótima cobertura. Fiquei encantada com o casamento e com a noiva !!! Mas vestido tbém foi lindo, qualquer dia te mostro uma foto. Beijos e bom fim de semana !!!

Fer Reis disse...

Como acordo cedinho dei uma olhada quando ela estava entrando na igreja. O vestido estava perfeito! Adorei1 bjão

Um blog como Aquele disse...

Fer um verdadeiro conto de fadas né? Tbém amei !!! Beijos.