segunda-feira, 18 de abril de 2011

Esmalte da semana

Escapadinha - Elke - com flash
Sem flash

    Resolvi testar a marca de esmaltes da Elke esta semana. Muitas opções de cores, uma mais linda e fashion que a outra !!!

    Secagem rápida e ótima durabilidade !!! Meu parâmetro para durabilidade são ao menos 3 dias sem lascar ou descascar. Essa cor durou intacta 4 dias !!!

    Vocês já conheciam o esmalte da marca?

    Beijos e ótima semana !!!

    Andréa.


8 comentários:

Rilvia Maria Bernardi disse...

Andréia!! linda a cor!!
Eu gosto dos esmaltes da Elke! São bons e o precinho é convidativo!! Essa semana estou com um mto diferente, é um verde metálico da Revlon, mas a novidade é que ele tem perfume!!! Já viu isso???!!! Estou amando!!!! Beijoss

Fer Reis disse...

Adoro esse tipo de cor! Já usei os esmaltes da Elke e a durabilidade foi ótima! Gente, esmalte com perfume eu nunca vi!!! Fiquei curiosíssima! bjos

HSS disse...

Não tenho nenhum dessa marca, mas durabilidade nas minhas unhas tem que ser mais de 4 dias, porque faço todo o trabalho de casa com luvas, isso porque estou fazendo o tratamento para ver se elas ficam fortes.
O esmalte é lindo!
Bj
Helia

Um blog como Aquele disse...

Rilvia obrigada pelo comentário e pela super dica !!! Me rendeu um post sua novidade !!! Muitos beijosssss.

Um blog como Aquele disse...

Fer gostei muito de experimentar a marca e para mim está aprovada !!! Agora eu tbém fiquei curiosa com este esmalte com perfume, fui atrás e me rendeu um post !!! Olha lá !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Helia talvez os da Avon (dos brasileiros) vc consiga esta durabilidade. Pra mim esses 4 dias passaram no teste !!! As cores da marca tbém são lindas !!! Beijos.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Hellooooo... Agora estou lendo este aqui!...Rs... Se vc diz que é bom, eu acredito,né! Vale a pena tentar, mas esse não tem perfuminho!!! Depois acho que vale a pena "uma escapadinha"...Rs...Da rotina, claro!...hahaha

Menina, vc me deixa confusa com tanta dica...Aff...hahahh

Vou voltar para o primeiro post e comentar mais...(péra aí...rs)...Fui

Um blog como Aquele disse...

Paulinha rsrsrsrs vou colocando o que eu uso, testo e mais gosto !!! Tbém amo dar dicas !!! E adoro que me perguntem, rsrsrs !!! Beijos.