sexta-feira, 18 de março de 2011

U2 Elevation (Vertigo Tour - Morumbi Brasil 2006)



Elevation                                       Elevação

High, higher than the sun      Alto, mais alto do que o sol
You shoot me from a gun      Você me atira de uma arma
I need you to elevate me here      Eu preciso de você pra me elevar aqui,
At the corner of your lips      Na esquina dos seus lábios
As the orbit of your hips     Como a órbita dos seus quadris
Eclipse, you elevate my soul     Eclipse, você eleva a minha alma

I've got no self-control     Eu não tenho autocontrole
Been living like a mole     Tenho vivido como uma toupeira
Now going down, excavation     Descendo,escavação
Higher now, in the sky     Alto agora, no céu
You make me feel like I can fly     Você me faz sentir como se eu pudesse voar
So high, elevation     Tão alto, elevação

A star lit up like a cigar    Uma estrela acesa como um cigarro
Strung out like a guitar      Encordoado como uma guitarra
Maybe you could educate my mind     Talvez você possa educar a minha mente
Explain all these controls     Explique todos esses controles
I Can't sing but I've got soul     Eu não sei cantar mas eu tenho alma
The goal is elevation     O objetivo é elevação

A mole, digging in a hole     Uma toupeira, vivendo num buraco
Digging up my soul     Escavando a minha alma
Now going down, excavation     Indo pra baixo, escavação
Higher now in the sky     Alto agora, no céu
You make me feel like I can fly     Você me faz sentir como se eu pudesse voar
So high, elevation     Tão alto, elevação

Love, lift me out of these blues     Amor, me tire dessa tristeza
Won't you tell me something true     Você não me diz algo verdadeiro
I believe in you     Eu acredito em você

A mole, living in a hole     Uma toupeira, vivendo num buraco
Digging up my soul now     Escavando a minha alma
Going down, excavation     Indo pra baixo, escavação
Higher now in the sky     Alto agora, no céu
You make me feel like I can fly     Você me faz sentir como se eu pudesse voar
So high, elevation     Tão alto, elevação

Elevation...     Elevação...
Elevation...     Elevação...
 
    Já no aquecimento para o show de 10 de abril, uhuuuullll !!!
 
    Bom fim de semana a todos !!!
 
    Beijos, Andréa.
 
 

6 comentários:

Central de blogs disse...

Legal suas postagens,meu blog ta indo muito bem e acho que não é só o meu...BYE
ass: http://tictac-star.blogspot.com/

Um blog como Aquele disse...

Oi meu amiguinho !!! Que bom te ver por aqui !!! Fico feliz em saber que seu blog vai bem, eu já o indiquei para meus pacientinhos que adoram games !!! Sucesso pra vc !!! Beijos para vc e para mamãe Irene.

Fer Reis disse...

Bom final de semana! Uma ótima semana! Agora que eu vi que suas ultimas comprinhas foram feitas em Marília! Veio pertinho rsrs bjos

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Fer !!! Como tô respondendo no finzinho do domingo, uma boa semana pra vc !!! Semana passada fui acompanhar meu marido numa audiência que ele tinha em Marília e fiquei esperando no shopping, olha que perigo !!! rsrsrs. Comprei os batons, o oxford e uma bota montaria, enfim, um estrago, rsrsrs, mas os precinhos eram ótimos, rsrsrs !!! Beijos.

HSS disse...

noooossa, que lindo, vc vai estar lá?
Adorei seus looks, muito charme!
me tira uma dúvida, o seu nome da forma que é escrito é grego, tens descendência grega?
Bj e boa semana!
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Um blog como Aquele disse...

Helia eu vou e estou mega ansiosa, sempre quis assistir a um show do U2 !!! Tenho descendência italiana mas tenho o sobrenome do meu marido que tem descendência alemã. Acho que não tenho descendência grega. Beijos e boa semana !!!