quinta-feira, 24 de março de 2011

Moda das ruas

    Uma coisa que adoro fazer é ver nos blogs e sites a moda das ruas. Acho tudo tão rico de ideias, como existem pessoas estilosas nesse mundão !!! Selecionei alguns looks para comentar:


    Neste look de inverno, o destaque vai o detalhe do echarpe de onça que fez toda diferença e charme. As fivelas da calça também dão um tom na tendência militar que ainda está em alta.

    A atriz australiana Isabel Lucas escolheu três das tendências de outono/inverno: poás no vestido, sandália com amarrações e head band. Linda de morrer !!!

    Look super estiloso e prático !!! Mini saia, jaqueta, meias e bota cuissardes (essa botas de cano bem longo), tudo preto. Para arrematar uma bolsa Chanel 2.55, um luxo !!! 

    Minha It Girl preferida, Olivia Palermo com todas as tendências de uma forma bem harmônica e chique: calça de couro, sobreposições, franja, maxicolar poderoso, cinza e branco. Maravilhosa !!!! ...e com sacolas Top Shop (rsrsrsrs).

    E não podia faltar um look com a famosa calça flare, que está em todos os blogs, revistas e sites. É a famosa "boca de sino", sucesso nos anos 70's numa nova releitura. Aqui a moça usa com camisa de poás amarela com gola em recortes a laser, amei a combinação. Ainda dava para compor com um cinto também, dado aquele charmoso nozinho, que tal?

    Outra bela sugestão: o mini vestido que pode ser usado com meia (como na foto) ou com legging, botas de cano curto, casaco 7/8 e lenço vermelho. Adoro a combinação: preto + vermelho + cinza !!!

    Inspirem -se !!!

    Beijos, Andréa


Imagens: Google

8 comentários:

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Olá Andréa,adorei o post ,muito bacana .. beijãoo

Manoela Avelino disse...

Adorei esse post Andrea... e a Olivia Palermo tb é minha favorita!!! Ela está sempre muito linda né? Ainda não aconteceu de eu ver alguma imagem dela e não ter gostado de algo no look... ela é muito coerente!!! BJOS!!

CACAU REZENDE disse...

Amei o primeiro...com calça saruel..acho muito estiloso.
E gostei tbém da blusa amarela com calça jeans..bem retrô...bem Carpertens..Abba...Pussycat..hehehe
bjim.

Pam disse...

Adorei o primeiro look!
A menina com saia e bota tbm ficou linda!!

http://hallogirl.blogspot.com/

Um blog como Aquele disse...

Janne obrigada !!! Eu amei tê-lo feito !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Manoela !!! A Olivia Palermo é a verdadeira It girl !!! Beijo grande.

Um blog como Aquele disse...

Cacau difícil escolher um look só mesmo, eu gostei de todos que postei e vi muuuitos para escolher esses. Beijos e obrigada !!!

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Pamela !!! Entrei no seu blog mas não consegui comentar, amei o post da C&A. Depois tento entrar de novo. Beijos.