terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O Figurino de Camila Pitanga em Insensato Coração - Parte 2

    Sucesso e desejo são palavras que definem o figurino de Camila Pitanga em Insensato Coração. Todas querem o figurino chique e moderno da personagem, ou quase todas.

    Postagem campeã de acessos no blog, merece uma segunda parte com mais comentários de fotos. E como é difícil de achar fotos novas !!! Mas mesmo não entendo muito das coisas de informática dei um jeitinho.

Foto: Site Ego

    Esse look ainda nem foi ao ar mas já achei lindo !!! Nele há uma mistura de estampas na saia de comprimento mídi com o colete, que sobrepõe uma regatinha branca e tem um cinto vermelho por cima de tudo para completar. Super fofo e moderno !!!
    Camila usa vestidos de corte reto que valorizam suas curvas com elegância. Neste a técnica deep-dye está presente. É o processo que se dá ao mergulhar o tecido até certo ponto em um balde de tinta. A ‘barra’ que se forma fica bastante marcada e é possível fazê-las de vários tons; basta pintar o tecido da cor mais clara à mais escura. Muito chique !!!
   
    Nesta foto da capa do CD de Samba de Insensato Coração, Camila aparece de tomara que caia branco, que fica ótimo nela que tem ombros estreitos e pouco busto. Chapéu tipo Panamá e joias belíssimas.
    Olhem a bolsa amarela que falei no outro post, não é linda? A Lalá Noleto do Blog da Lalá, que sabe tudo que as famosas vestem me disse gentilmente que a bolsa é Rogério Lima.  Ela faz um contraponto com cores neutras, aqui na foto, vestido cinza, cinto com fivela poderosa e blazer alongado com ombros levemente estruturados.
    Como vimos na foto anterior, as bolsas da personagem também são lindas, na foto 1, a maxibolsa preta combina com o tipo físico esguio de Camila. Na foto 2, ela usa macacão de alfaiataria com ombros à mostra, outro truque para equilibrar os quadris da atriz. Super elegante !!! A bolsa metálica ficou perfeita !!!

    Quero ao longo dos capítulos continuar comentando as novidades deste figurino, parece que a personagem ficará grávida. Será que virão looks lindos de gestantes por aí?

    Beijos, Andréa.




8 comentários:

Fer Reis disse...

O figurino dela é um show mesmo! Essa bolsa amarela é maravilhosa, vc tinha toda razão! Esse macacão está lindo, mas vale lembrar que para quem tem seios grandes esse decote nem sempre cai bem!! Vou amar looks de gestantes, para 2013 quero um baby e já estou pensando em como seria rsrs!! bjos

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Chiquérrrrima! Será que ela é alta?! Magra não preciso nem perguntar,né!?...rsrrs

Bjs lindinha! Ahhhh...Adorei a dica de passar a base por fora para facilitar a limpesa...Obrigada!

Um blog como Aquele disse...

Fer este figurino tá demais mesmo !!! Já tá pensando em baby? Que delicia !!! E coragem !!! rsrsrs Beijossss.

Um blog como Aquele disse...

Paulinha a Camila tem minha altura, 1,71. Tem uma altura mediana. Gostou da dica? Que bom !!! Sempre que tiver algo te digo. Beijossss.

HSS disse...

Lindo, super chique!
Me diga o que é que não fica bem com aquele corpinho??????kkkkkkkk
Com certeza está elegante, com classe, de muito bom gosto!
bj
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa essa bolsa amarela é linda!!!
Gostaria de saber qual é a marca.

Um blog como Aquele disse...

Helia é verdade, com o corpinho da Camila tudo fica lindo !!! Obrigada !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Infocell &Cia a Lalá Noleto do Blog da Lalá me informou que essa bolsa é Rogério Lima. Beijos.