terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Do Estilista Outono/Inverno 2011 pilotada por Marcelo Sommer na SPFW

    A coleção Outono/Inverno 2011 de Marcelo Sommer abriu o quinto dia de desfiles da SPFW. Sommer apresentou um desfile marcado pelo combo de sobriedade e delicadeza ao apresentar ao público as suas apostas que permeiam o seu novo trabalho desenvolvido para a sua grife Do Estilista.

    Volume e sobreposição são as palavras chave da coleção de inverno 2011 da marca. Camadas e mais camadas de tafetá, tule de seda, gaze dublada e georgete deram forma a volumosos vestidos godês. Casacos amplos e calças estrategicamente posicionadas dentro das botas de cano alto também apareceram por lá. O casting era dos sonhos de quem viveu os anos 1990 !!! Com direito a , as gêmeas Mariana e Caroline Bittencourt, , Ana Claudia Michels, Isabella Fiorentino e na passarela
Dream Time de Modelos
Caroline Ribeiro
Ana Claudia Michels
Isabella Fiorentino
Mariana Weickert
Luciana Curtis
Cassia Avila
A gravata no lugar do cinto - A Helô Gomes do blog Sanduíche de Algodão fez um vídeo com a Bia Pierotti de como fazer, cliquem aqui para aprender

    Deve ter sido bem legal assistir ao Desfile com esse time de modelos de primeira. Gostei muito principalmente do look de Isabella Fiorentino.

    Mais lances da coleção Do Estilista de Marcelo Sommer nas fontes de pesquisa.

    Beijos, Andréa.




Fotos: Agência Fotosite
Fontes de pesquisa: http://www.portaisdamoda.com.br, http://revistaestilo.abril.com.br

2 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi! Tb gostei do look da Isabella! Vc realmente curte muito moda,néh? Adoro ver os desfiles por aqui...Rs...Obrigada!

Bjs

Um blog como Aquele disse...

Paulinha eu amo moda !!! Queria trabalhar como personal stylist !!! Queria poder participar de tudo bem de perto, mas eu chego lá !!! Beijos.