terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vale a pena ler


   Eu amo o blog Sanduíche de Algodão. A jornalista de moda Helô Gomes escreve sobre moda de uma maneira leve, didática e super fácil de entender e entrar nas tendências e histórias dessa paixão. 

   Além de recomendar visita diária a este blog maravilhoso, este texto em especial me chamou atenção Começando o ano com abdominais no cérebro.

    Helô parabéns pelo trabalho impecável, desejo muito mais sucesso em 2011 !!!

    Beijos, Andréa.


Imagem: phinerrima.blogspot.com

8 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi lindinha...Vim dar o meu alôzinho e já vou lá conhecer o blog da tal moça...Rsrsr...Obrigada pela dica! Aposto que vou gostar!!!

Bjs e bom fim de tarde pra vc!

Unknown disse...

Não conheço, obrigada pela dica!

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

Não conheci o Blog, apenas li o texto que vc recomendou (...), eu seria muito chata se falasse que não gostei? Eu não gostei (às vezes sou chata, rs).

Uma coisa é realmente vc colocar a cabeça para pensar e isto é uma benção, pois creio que abaixo da vida, o raciocínio seja o segundo maior Dom que Deus nos deu, SOMOS RACIONAIS!

Maravilha das maravilhas!

Outra coisa é esta frase aqui, que sintetiza o texto: "Mudar o ângulo de visão das coisas. Só que as idéias não aparecem assim, subitamente, como num estalo, inspiração divina ou momento de sorte. São necessárias muitas abdominais cerebrais para conseguir uma certa flexibilidade de idéias e sensibilidade externa."

Se esta "flexibilidade" de idéias me leva a aceitar o imoral, o anormal, os desvios de conduta, enfim leva-me a ser pior do que sou (...) francamente, que fiquemos com as idéias estagnadas então!

Não aprecio textos que levam ao relativismo de idéias. Espero que não fique triste comigo, pois já te quero bem!

Fiquemos com Deus!

Um blog como Aquele disse...

Oi Paulinha !!! O Sanduíche de Algodão é um dos meus blogs preferidos, a Helô Gomes escreve cada post e ainda responde todos os comentários. Espero que goste !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Olá Diário do Figurino !!! Para quem gosta de moda e quer ler e aprender de um jeito simples e descomplicado vai amar o blog !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Oi Giovana !!! Não ficarei triste com sua opinião de maneira nenhuma, todos temos o direito de gostar e não gostar. Eu gosto muito de ler sobre moda e textos que me fazem pensar, eu gostei muito desse texto e quis compartilhar. Rezo e peço todos os dias a Deus para me dar discernimento e sabedoria com todas as informações que aparecem ao longo do dia, e são muitas a todo minuto, para que me livre de todo mal, para que eu saiba o que não é do agrado Dele. Ele é maravilhoso em minha vida !!! Fique também com Ele !!! Beijos.

Fer Reis disse...

Esse foi o blog que você tinha recomendado! Adorei! bjos

Um blog como Aquele disse...

Eu também adoro Fer !!! Beijos.