quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

USO - APROVO - INDICO

Duo base - Make B. - O boticário

    Sou apaixonada por maquiagem e uso todos os dias. Gosto do efeito natural, cara de saúde, por isso opto por produtos leves, livres de óleo e de boa qualidade.

    Ganhei de presente de Natal de minha mãe esta base, usei, testei, aprovei e indico para todas que tem pele oleosa como a minha. Ela tem uma cobertura bem suave sem deixar a pele grudenta, corrigindo as imperfeições com naturalidade, sem ficar carregado o make.

    Em outubro passado em parceria com o top maquiador Fernando Torquatto, O Boticário lançou esta linha de produtos com tecnologia HD (high definition). Este efeito foi criado pelas necessidades das telas de alta definição (para não mostrar todas aquelas falhas da maquiagem tradicional, como o acúmulo de pó nas ruguinhas).

    Algumas informações sobre o produto: a nova Duo Base Make B. proporciona um efeito natural e luminoso da pele, que disfarça as linhas e imperfeições, por meio de uma cobertura perfeita e com efeito aveludado com duração de até 6 horas.

    Sua fórmula contém ingredientes que mantêm a hidratação na pele, com FPS 20 UVA++ e Vitamina E.

   Dermatológica e oftalmologicamente testada.

   A cor da minha base é Bege Claro, já que sou bem branquinha, com algumas regiões avermelhadas e rosadas. O preço médio é R$ 60,00.

    Beijos, Andréa.


4 comentários:

Sou Sandra Paiva disse...

Andrea, querida, esta informação calhou com minha necessidade de adquirir uma base nova. Amanhã mesmo ou numa loja da O Boticário pra ver esta q vc indicou.
Obgda pela dica!
Bjus

Um blog como Aquele disse...

Que bom Sandra !!! Se vc quiser investir na melhor base ($$$), segundo a Maria Cecília Prado, do Bazar de Beleza e Editora da Estilo, a melhor é a Face Fabric, Giorgio Armani. Beijos e boa compra !!!

TELMA GUEDES disse...

ulalá minha fofa, fiquei com vontade de comprar e usar! hehehehehe, bjao super linda!

Um blog como Aquele disse...

Telma vc vai adorar a textura desta base. Deixa a pele bonita de um jeito natural. Beijos, minha querida.