sábado, 29 de janeiro de 2011

Tufi Duek Outono/Inverno 2011 na SPFW

    Sob o comando de Eduardo Pombal, a nova coleção chega com ares minimalistas privilegiando os shapes simples e levemente estruturadas para a próxima estação. Entre os pontos altos e mais frequentes na passarela paulista, destacam-se vestidos e casacos; os quais dão conta de realçar o toque chique, simples e marcante sugerido pela marca.


   Com uma cartela de cores repleta de tons neutros com destaque para o preto e nude. Mas também nos detalhes e acabamentos minimalistas (fendas, mangas amplas e decotes modelo canoa), a estética que preza pelo ditado “menos é mais” é reforçada. Os vestidos com recortes em saias franzidas e delicadas chegam como as peças-chave.


    As exceções ficam por conta de peças bordadas em paetê e com tecidos metalizados os quais garantem um apelo mais glamuroso aos artigos que se mostram essencialmente sofisticados, mesmo quando dispensam tais aplicações. A combinação de regatas, coletes, saias plissadas ou em modelos maxi e calças de cortes fluídos também é frequente.


    Gostei muito do desfile do Tufi Duek. Gosto de looks minimalistas porque não têm erro. Quem quiser dar bossa aos modelos é só colocar um acessório de peso.

    Chiquérrima a coleção !!!

    Quem quiser olhar mais looks deste desfile clique no site de pesquisa.

    Beijos, Andréa.


Fonte de pesquisa: http://www.portaisdamoda.com.br
Fotos: Agência Fotosite, http://revistaestilo.abril.com.br

8 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Tb gostei! Bem usável...Eu diria...rsrs

Passei pra desejar um lindo sábado!

Paulinha

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Não curti muito, acho que nao entendo nada de desfile..rss..mas hoje fui conhecer a Marisa e Renner da Paulista aqui em SP...não sei ha quanto tempo elas existem, mas são show...e aproveitei, gastei um din din né?E não to podendo...que perigo, acho que é a terapia de toda mulher quando tá pecisando de um up..rs.s.bjks

Rosely Archela disse...

Muito lindo!!! Esses vestidos parecem ser práticos e isso é tudo de bom. beijos e ótimo fim de semana. beijos, Ro

Um blog como Aquele disse...

Paulinha obrigada !!! Por enquanto meu sábado está sendo ótimo !!! Desejo um bom restinho pra vc e ótimo domingo !!! Beijosssss.

Um blog como Aquele disse...

Irene é legal ter sua opinião, eu tbém não entendo muito, cada um tem seu olhar e gosto para a moda, fique a vontade para concordar ou discordar !!! Dia de compras, que delicia !!! É só tomar cuidado para não fazer dívidas eternas nos cartões de loja, de resto comprar algumas coisinhas faz bem !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Ro eu também amei !!! Gostei desses cortes mais estruturados !!! Beijo e bom fim de semana pra vc tbém !!!

Fer Reis disse...

Amo vestidos e esses são divinos! Me encontri total no SPFW!

Um blog como Aquele disse...

Eu tbém achei super lindos os vestidos, aliás a coleção toda !!! Pena que aqui não temos a marca !!! Beijos.