domingo, 30 de janeiro de 2011

Reinaldo Lourenço abre o segundo dia do SPFW Outono/Inverno 2011

    O segundo dia do SPFW começou em clima retrô com a coleção de Reinaldo Lourenço, inspirada nas festas privés dos anos 1930. Na passarela, montada na FAAP, como de costume, uma coleção que arrancou suspiros da ala feminina e sorrisos de aprovação da ala masculina. O desfile começou com uma série de peças em seda levíssima com estampas de boca, mas logo depois partiu para os looks que misturavam couro e tule. Na parte final, vestidos, saias e tops enfeitados com poás de pérolas, ora brancas, ora pretas, em base off-white ou preta.

Couro


Brancos

Bordado e pele

Alfaiataria impecável

    Foi difícil selecionar os looks deste desfile impecável !!! Reinaldo Lourenço é mestre !!!

    Ele sempre é o mais aguardado desfile da Bienal e destaca-se como melhor na maioria das vezes também.

    Essa coleção vale a pena olhar todinha clicando aqui.

    Beijos, Andréa.


Fotos: Agência Fotosite

6 comentários:

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oi querida tudo bem?posso dar um peteco no seu blog?porque vc nao poe junto aos blogs que segue a fotinha deles, fica show....o meu é assim, me deram esse palpite e adorei..além de chamar mais seguidores..kkk..bjs.

zaira disse...

... essa alfaiataria esta Belissima, embora eu não seja muito adpta ao preto , mas estas estão lindas~!!!

Fer Reis disse...

Amei ese desfile! Me imaginei usando várias peças! Sou uma mulher Reinaldo Lourenço com certeza rsrs Adorei o desfile da Colcci também!!! Meu armário precisa de peças assim! Adorei o post!

Um blog como Aquele disse...

Oi Irene !!! Tudo bem e com vc? Vc pode dar quantos palpites quiser em meu blog, são muito bem vindos !!! Eu não quis colocar as fotinhos pq gosto de um visul mais clean para o blog, quem sabe mais para frente, mas obrigada pela sugestão. Beijo grande.

Um blog como Aquele disse...

Zaira estão belíssimas mesmo !!! Mas o preto veio fortíssimo em todas as coleções e com uma alfaiataria de tirar o fôlego !!! Beijo e obrigada !!!

Um blog como Aquele disse...

Pelo pouco que te conheço acho que vc é uma mulher Reinaldo Lourenço mesmo !!! Agora a Colcci eu ainda vou postar, achei péssima !!! Rsrsrs, aliás nunca gostei de nenhum desfile da marca: muitas celebs para pouca moda !!! Beijos.