domingo, 30 de janeiro de 2011

Ellus na SPfW Outono/Inverno 2011

    A Ellus apresentou sua coleção de outono-inverno 2011 em um desfile que não tinha modelos e nem fotótografos. O que tinha era uma sala de cinema onde a marca mostrou um vídeo de 11 minutos em 3D, fazendo do óculos azul e vermelho o acessório da temporada. Isso é tão novo para o fashionista que nos lê quanto para a marca (mesmo – no backstage, o estilista Rodolfo Murilo disse que a ideia de mostrar a coleção dessa maneira surgiu na primeira semana de janeiro de 2011) e, ao que tudo indica, ela parece ter dado certo.  Tão certo quanto a moda que se viu: inspiradas por star riders de uma viagem espacial em um futuro imaginário, as peças de roupa tinham um olhar para frente em seus shapes e/ou nos materiais de que eram feitas. Foi uma bela coleção, feita para ser usada daqui há 6 meses.

O jeans apareceu feito de Luminato, com uma exclusiva tecnologia no fio que capta a luminosidade e faz com que o tecido “acenda” quando sob luz negra.

O couro apareceu com amarrações em ilhoses, como a base para a confecção de roupas de astronautas.

O náilon ganhou aspecto enrugado, ora com o efeito acolchoado, ora com zíperes plásticos de dentes largos fazendo recortes.

Os paetês apareceram prateados, mas com uma lavagem especial que conferiu aspecto enferrujado-chic aos vestidos.

Detalhes em pele aparecem em várias coleções

Com it-bolsas sanfonadas

E bolsas com franjas

    Tenho um carinho especial por essa marca porque na adolescência desfilava para ela.

    Achei a coleção belíssima, faz muito meu estilo, usaria tudinhoooo !!!

    Não esqueçam de sempre acessarem os links das fontes de pesquisa para ver toda coleção. Essa tem fotos da masculina também.

    Beijos, Andréa.


Fotos: Agência Fotosite

2 comentários:

Fer Reis disse...

Não faz meu estilo! Sou mais clássica, mas tenho que concordar que é lindo!

Um blog como Aquele disse...

Eu sou bem eclética e com certeza usaria muitos looks deste post !!! Tenho um xodó pela Ellus tbém, fez parte da minha adolescência !!! Beijos.