segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Colcci Outono/Inverno 2011 na SPFW cheia de celebs

    Casacos amplos e sweater dresses transitaram entre materiais como o couro e a lã, além de estampas divertidas e clássicas, como pied de poule. O jeans, carro-chefe da marca, apareceu em diferentes versões: blusas, micro shorts, calças skinny e jaquetas acinturadas.

    Particularmente achei muito tititi em torno das celebs presentes: Demi Moore na fila A, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher na passarela. Nunca gostei dos Desfiles da Colcci, acho sempre muito fraquinhos em comparação aos outros da SPFW.

    Mas ver Gisele Bündchen desfilar é sempre bom !!! Embora a marca não faça nadinha meu estilo, nem encha meus olhos.

Sempre bela Gisele Bündchen

Alessandra Ambrósio



Alessandra Ambrósio, os estilistas da Colcci Adriana Zucco, Jeziel Moraes e Ashton Kutcher ao final do desfile

    E vocês gostaram do Desfile? Quem não viu cliquem aqui para verem as fotos.

    Beijos, Andréa.


Fotos: Agência Fotosite

4 comentários:

Sou Sandra Paiva disse...

Um dos que mais gostei até agora.
Bjus

Um blog como Aquele disse...

Sandra esse desfile deu todo tipo de comentário né?! Particularmente não gosto da Colcci, essa coisa de celebridade com moda...rsrsrs. Beijossss.

Fer Reis disse...

Amei esse desfile!!! Uma peça mais linda que a outra!! Espero colocar várias no meu closet!

Um blog como Aquele disse...

Pelo jeito fui a única que não gostei do desfile !!! Beijos Fer.