sábado, 29 de janeiro de 2011

Animale Outono/Inverno 2011 - SPFW

A super top Raquel Zimmermann é o destaque da Animale. Apareceu belíssima de cabelos um pouco mais curtos

Isabeli Fontana é outra top que desfila para a marca

    A grife Animale foi a primeira a abrir a SPFW. A soma de algumas peças resultaram alguns looks. A calça de montaria somada ao colete resultou em um engenhoso macacão. Da mesma maneira que uma saia tornou-se um elaborado na companhia de determinada jaqueta. Isso porque a principal ideia da estilista Priscila Darolt foi dar continuidade ao fio condutor da estação passada, o minimalismo. Os materiais com um certo peso – mohair, lã de alpaca, couro tecnológico finíssimo – dividiram a passarela com tecidos leves e vaporosos como a e organza de seda. Os tons evoluem do branco, off white e bege para o marrom e café até chegarem ao preto total.

Do off white ao...

... bege...

... ao amarelo ...

... ao azul.

    Amei ver looks tão versáteis na passarela, sem contar as cores, tecidos e elegância !!!

    Animale para mim foi nota 10 !!!

    Mais lances do desfile na fonte de pesquisa abaixo.

   Beijos, Andréa.


Fotos: Agência Fotosite
Fonte de pesquisa: http://revistaestilo.abril.com.br

4 comentários:

Unknown disse...

Déia, adoro a Animale... tenho umas coisas "a temporais"... uso, uso uso e uso de novo .... se quiser ver um dia te mostro... Ando investindo em sapato e sandália muito muito bons também...!!! Cois aboa é mesmo para sempre!!! beijo, teu blog ta show, posta sempre!!!

Um blog como Aquele disse...

Kátia que surpresa boa seu comentário, amei !!! Gente somos amigas desde sempre !!! Eu quero muito ver suas peças, precisamos marcar uma visita, isso vai render post por aqui pois vc é super fashion e estilosa !!! Fiquei muito feliz com sua visita, venha sempre !!! Beijo bem grande.

Fer Reis disse...

Amo Animale. Tenho algumas peças e não paro de usá-las! Quero ver o post de vcs duas! Peças atemporais são maravilhosas e vai render um ótimo post! bjão

Um blog como Aquele disse...

Não tenho nada desta marca, aliás eu fico babando nas grifes mas tenho poucas peças de marca. A Kátia é minha amiga de infância e é super estilosa e agora somos vizinhas !!! Vou fazer um post sim, logo, logo com ela. Beijossss.