quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

USO - APROVO - INDICO

    Verão lembra sol que lembram praia e piscina certo? Boa alimentação e proteção solar são fundamentais. Mas hoje minha dica será de hidratantes corporais. A hidratação deve ser interna e externa. Passo hidratante religiosamente todos os dias, seja verão, outono, inverno ou primavera. Gosto de me cuidar e sou vaidosa assumida !!! Garanto que faz muita diferença.

    Bom, renovo meu arsenal de hidratantes sempre, até porque um vidro dura pouco. Por isso não compro nada muito caro. Minha mãe é revendedora da Natura e Avon, então para o dia a dia são meus escolhidos. Mas também há os especiais, mais perfumados e um pouquinho mais caros. Mas tenho a sorte de ganhar sempre de presente, eba !!!!

Linha Todo Dia - Natura

Macadamia e Algodão

 Gosto de todas as fragrâncias mas as minhas preferidas são as de Macadamia e Algodão. Hidrata sem ficar melecado e tem um perfume bem suave.

Especiais Victoria's Secret

    Sou fã de quase todas as fragrâncias da Victoria's Secret. Nos fins de semana e ocasiões especiais são minhas escolhidas. Ganho todos os anos a de Strawberry and Champagne de minha amiga Daniela e ganhei a Pretty in Pink de minha amiga Carla. Também amo a Pear Glace. Todos bem perfumados !!!

USO - APROVO - INDICO todas as opções acima. E vocês usam hidratantes corporais diariamente? Quais são as opções?

    Beijos, Andréa.

6 comentários:

Rosely Archela disse...

Oi Andréa, desculpe ter apagado o comentário anterior, tinha um erro gravíssimo.
Eu sou fã incondicional de cremes hidratantes. Tenho alguns de uso corporal em uso. Um de macadâmia no banheiro, um frutal no banheiro de serviço para braços e pernas, um da nívea especial para mãos, na área de serviço e um de pêssego para mãos na bolsa. Esses são complementares, além de cremes para rosto diurno e noturno, específico para área dos olhos. É muito creme!!!!Acho que não conseguiria viver sem eles.

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Eu vou ser sincera, maquiagem, e coisas para cabelo, não tenho paciencia, ate acho o maximo quem os use, mas hidratantes...ahh.....não vivo sem....ultimamente andei ganhando da Any Any, O Boticário, que amooooo, linha cuide-se erva doce, mas pode ser johnson, avon, natura...enfim...sao otimos...agora queria perguntar uma coisa pessoal, vale a pena ser consultora da avon e natura?Estou procurando um bico e queria saber se compensa...bjkas

Um blog como Aquele disse...

Ro vc é uma verdadeira "cremilda" !!! Como eu !!! Vamos falar ainda de cremes para mãos, pés. O de rosto já dei a dica. Está certíssima Ro !!! Beijos e obrigada pelo comentário !!!

Um blog como Aquele disse...

Irene adorei saber que vc é uma "cremilda" tbém !!! Qto a ser uma revendedora Avon e Natura é uma ótima ideia !!! Enquanto vc não tem tanta pontuação para os pedidos, para a compra das revistas (as da Natura são bem carinhas !!!), vc pode vender para alguém e ganhar uma comissão menor, minha mãe tem várias vendedoras assim. Agora se vc já quiser investir entre nos sites da Avon e Natura e se cadastre. Hoje os pedidos são todos feitos pela internet. As comissões giram em torno de 25 a 30% do valor do produto. Sem contar que na Avon vc participa das reuniões, faz amigos, conhece os produtos, acumula pontos que podem ser trocados por mercadorias, eletrodomésticos, viagens. Te dou a maior força !!! Beijos.

Fer Reis disse...

Eu amo cremes!!! Uso todo dia os da Victoria's Secret! Todo mundo que viaja me traz! Tenho de todos os tipos!! Meu namorado até brigou que meu banheiro é uma bagunça =/ Agora estou acabando com os antigos e usando um por vez, mas de vez em quando uso algum fechado e escondo kkkkkkkk Adorei o post!! Tem um da natura novo tipo óleo, para passar e depois enxaguar que estou louca para usar! Já usou? bjos

Um blog como Aquele disse...

Meu marido não liga não Fer, nós temos banheiros separados: dica para recém casados e namorados implicantes, rsrsrsr, isto é ótimo !!! Da Natura tipo óleo, usei um hidratante de banho no inverno e achei muito bom. É da linha Todo Dia Inverno de cereja e avelã, será que é esse? Beijos.