terça-feira, 30 de novembro de 2010

Zara em Londrina

   
    Inaugurada em Londrina neste sábado, dia 27 de novembro, a Zara.

    Fast Fashion espanhola cultuada pelas fashionistas de plantão vem agregar mais opções e estilo para os londrinenses. Viva !!! Eu amo !!!

    Não resisti e entrei um pouquinho para conferir, só estava sem câmera para registrar. Muito brilho, vestidos longos, alfaiataria, batas... fiquei com vontade de consumir mas não comprei nadinha. Vou esperar passar as festas, tudo fica menos lotado e mais barato.

   Beijos, Andréa.

4 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Que Deus te ilumine e abençõe sempre tb! Muito obrigada pelos votos que desejou a minha filha!

Que bom que tivemos sua presença na festa... Rsrsrs

Amiga... ZARA é tudo! Vc foi muito forte em resistir!... Rs... E fez muito bem, pois logo depois do Natal o preço cai.

Bjs e até mais

Logo, logo o look do dia vai ser vestida de ZARA!!!!

Um blog como Aquele disse...

Imagina Paulinha !!! Trabalho com crianças e as amo !!! Me senti mesmo um pouco na festinha, rsrsrs. Zara é tudo mesmo, sempre que ía para Sampa ou Curitiba adquiria umas peças e agora tenho a oportunidade na minha cidade, viva !!! Mas vou com muita calma nesse fim de ano, pra que a pressa? Vamos ter muitos looks da Zara !!!Beijos.

Rosely Archela disse...

Andréa, Fui lá conferir hoje. Que maravilha !!! A loja está linda mesmo e os preços muito bons. Gostei do que vi, mas resisti!!! Vou comprar mais pra frente, depois das festas. Andei comprando algumas peças por aqui, na Olivetto Moda Clássica. Você conhece? Uma graça de loja e o atendimento é nota 10. beijos, Ro

Um blog como Aquele disse...

Oi Ro !!! Tbém vou esperar a liquidação. Não conheço essa loja, onde fica? Beijos.