terça-feira, 16 de novembro de 2010

Esmalte da semana

Noite de Gala - Colorama


   Amei a cor, o brilho e a durabilidade !!!

   Gostaram?

   Beijos, Andréa.

12 comentários:

Sou Sandra Paiva disse...

Ui, achei a cor extraordinária! Vou experimentar.
Bj

Um blog como Aquele disse...

Sandra acho que nem é uma cor novidade mas eu tbém achei super linda. Beijos.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Lindo...Lindo... Adorei! Primeira vez no seu blog e já estou te seguindo,viu?! Gosto muito desses posts que mostram o look do dia... Rs...Depois eu volto para conferir as novidades,tá?
Parabéns pelo primeiro mês de niver!! Quando der venha me visitar. Falo sobre organização domestica... RS,
Bjs,Paulinha

Rosely Archela disse...

Andréa essa cor é muito linda!!! Amei!!! bjs

Fer Reis disse...

Adorei. Adoro essa cor. Passei um da Colorama de uma cor parecida também, não me lembro o nome...mas depois de uns dias me deu a impressão que ele escureceu e que eu tinha passado um esmalte quase preto!!! Vou tentar esse! bjão

TELMA GUEDES disse...

meu amor, q cor mais linda nessa maozinha de fada!!!!!!!!!! amei essa cor, meio uva, meio deliciosaaaaa hahahahahahaahha! bjssssss

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oi Andrea, vi seu blog no da Telma e resolvi assuntar...rss.. e adivinha adorei....ja virei sua seguidora, e espero que seja minha tb...venha me visitar...parabens pelo esmalte....ameiiiii..bjs no coração
http://estrela-guia2010.blogspot.com/

Um blog como Aquele disse...

Oi Paulinha !!! Obrigada !!! Percebi mesmo que as pessoas amam o look do dia, então vou tentar postar mais. Vou passar no seu blog sim, eu não sou muito dona de casa mas gosto de aprender as novidades. Um beijo.

Um blog como Aquele disse...

Ro é linda mesmo, quero passá-la de novo !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Fer dependendo da luz eu acho que essa cor tbém parece preta mas eu amo esmalte preto, então gostei do efeito. Acho que quase todo esmalte vai perdendo a cor e o brilho com o passar dos dias. Li em algum lugar que devemos ficar no máximo 5 dias com uma cor de esmalte. Beijos e obrigada !!!

Um blog como Aquele disse...

Hahahaha Telma. obrigada !!! Tentei fotografar a mão de outro jeito mas acho que fica melhor fechadinha mesmo. Essa cor de esmalte me pegou, amei !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Olá Irene !!! Que legal descobrir esse mundo dos blogs, estou adorando que me descubram tbém, rsrsrs. Vou visitar o seu blog sim. Um beijo.