terça-feira, 2 de novembro de 2010

Esmalte da Semana

Diane - Impala Impact

    A cor é super vibrante mas a durabilidade não foi tão boa.

   Gostaram da cor ? Eu amo esmalte vermelho !!!!

   Beijos, Andréa.

6 comentários:

Fer Reis disse...

Que delícia que é feriado, posso acompanhar todas as postagens novas dos blogs que gosto!! Andréa, amei essa cor, mesmo que a duração não tenha sido boa quero saber que cor linda é essa e a marca!!! Amo esmaltes vermelhos! Dá um charme todo especial e o namoradão adoraaaa rsrs bjão

Rosely Archela disse...

Andrea, obrigada pelo aviso do link! Muito linda essa cor! Combina com seu tom de pele! Beijuss

Um blog como Aquele disse...

É verdade né Fer, se a gente não se controla não sai da frente do computador. Então, escrevi o nome do esmalte abaixo da foto, é Diane da Impala Impact. Capricha no vermelho e agrada o namorado !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Imagina Ro, gosto de comentar e não tinha achado onde, achei melhor avisá-la !!! Indiquei seu blog para meu pai que adora organização. Beijos e obrigada pela visita !!!

Aninha Fontes disse...

Muito linda a cor! Na minha mão esmalte vermelho dura tão pouco, que tenho que retocar várias vezes na semana. Se souber alguma dica para maior fixação....me ensine. bjo

Um blog como Aquele disse...

Aninha para melhor fixação do esmalte minha manicure passa aquela lixa de polimento, daí a unha fica lisinha. Ela também usa o Extra brilho da Avon para finalizar. Mas acho que depende muito tbém da marca do esmalte, dos produtos que temos contato e do tipo da unha.Não desista das cores, elas estão em alta. Beijos.