terça-feira, 26 de outubro de 2010

USO - APROVO - INDICO



    Uso o shampoo Bain Divalent da Kérastase há cinco meses e tenho tido ótimos resultados.

    Meu cabelo tem química (tintura e mechas) e é bastante oleoso.

    O Bain Divalent ajuda a refrescar e desobstruir o couro cabeludo. Seletivamente alimenta as áreas secas da fibra capilar.

    O Syteme Bi-ativo combina uma base de limpeza suave com ativos específicos: dois polímeros catiônicos oferecem maciez e suavidade, uma purificação, agente regulador de sebo e um agente de refrigeração para uma sensação do couro cabeludo fresco.

    Uso o Bain Divalent três vezes por semana por indicação de meu cabelereiro e alterno os outros dias com outro shampoo.

    O preço é meio salgadinho, em torno de R$ 90,00, mas usamos uma quantidade pequena, não é necessário lavar duas vezes o cabelo, então ele acaba durando mais que os outros shampoos valendo a pena o investimento.

    USO - APROVO - INDICO

    Beijos, Andréa.

   

4 comentários:

Fer Reis disse...

Está certíssima, não podemos econimizar na compra de certos produtos. O cabelo é a moldura do rosto e merece todo nosso cuidado! bjos

Aninha Fontes disse...

Para mim é muito caro =( Quem sabe um dia, que eu tiver um cartão de crédito para parcelar...

Um blog como Aquele disse...

É verdade Fer e eu tenho o maior xodó com meu cabelo !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Aninha confesso que para mim tbém é caro mas a gente usa tão pouquinho por semana que este produto dura bastante, então vale a pena o custo benefício !!! É melhor não ter cartão viu, senão a gente torra tudo mesmo, eu não tenho, hahahaha. Beijos.