segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um blog como Aquele

    Olá ! O título deste blog "Um blog como aquele" foi idealizado através do título do livro de Lucília Junqueira de Almeida Prado: "Uma rua como aquela".
    No livro Lucília conta a história de uma rua sem saída, situada na cidade de São Paulo no final dos anos 60. Pré adolescentes vivem às voltas com estudos, jogos, namoros, alegrias e tristezas partilhadas por adultos simpáticos e cúmplices. É uma história que poderia ser vivida por qualquer jovem que cresceu numa rua tranquila do interior, como eu cresci.
    Com tantos blogs surgindo a cada segundo, este será muitas vezes parecido com "Aquele"mas ao mesmo tempo "Único" como a história deste livro encantador.
    Quero me divertir, mostrar minhas paixões, fazer amizades, quem me acompanha ?
Beijos, Andréa.LIVRO: UMA RUA COMO AQUELA - AUT. LUCILIA JUNQUEIRA ALMEIDA - Livros

5 comentários:

Fer Reis disse...

Andréa, minha querida, parabéns pela iniciativa. Tenho certeza que você terá idéias ótimas para postar no blog! Serei sua seguidora assim que descobrir como se faz rsrs Muito Sucesso! bjão Fer Reis

Fer Reis disse...

E não é que eu aprendi! rsrs Sou sua seguidora e vou estar sempre por aqui acompanhando suas dicas e novidades bjão

Um blog como Aquele disse...

Fer obrigada !!! Você não sabe como isso me deixa feliz pois ainda estou engatinhando nesta blogsfera e o apoio dos amigos é muito importante. Eu tbém não sabia como me cadastrar e fui tentando, agora até um blog eu consegui montar, hahaha. Beijos e te espero sempre por aqui.

Giovana Cunha disse...

já achei a explicação do nome... rsrsrs!

bjocas!

Um blog como Aquele disse...

Giovana é baseado num livro que escolhi o nome !!! Beijos.