sexta-feira, 29 de abril de 2011

Look do dia

    Dica para o fim de semana !!! Por aqui o tempo continua indefinido, ora frio, ora calor, então um look de meia estação cai muito bem.

    Adoro a combinação rosa com marrom embora esta última seja a cor que menos gosto !!! Para comprar algo marrom preciso me apaixonar !!! É o caso desta bata do look, que estou usando por dentro da saia para me dar mais cinturinha e aparecer os botões dourados (estilo militar).

    É um look possível para qualquer tipo de corpo. Mesmo clara os botões proporcionam a sensação de alongamento da silhueta. A manga 3/4 disfarça braços fora de forma !!!


Esmalte: Uva + Rebul da Risqué. Salto mediano.
Pulseiras de palha de Buriti. Bordado da blusa.

    Beijos e bom fim de semana !!!


Bata: Maria. Valentina
Saia: Renner
Sapato: Via Uno
Relógio: Mondaine
Pulseiras: Palha'Dore
Brincos: Big Ben


20 comentários:

Betty Gaeta disse...

OI Andréa,
Que trabalho lindo o desta bata! Adorei o look.
Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Um blog como Aquele disse...

Betty eu tbém gosto muito, aliás as roupas da Maria. Valentina, marca aqui do Paraná são lindas !!! Beijos e ótimo sábado pra vc tbém !!!

HSS disse...

Lindo!!! gosto muito do marrom com rosa, fica super chique. todo o look é de muito bom gosto!
O bordado da blusa é lindo e os acessórios também!
Bj e bom fim de semana!
helia

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Helia !!! Como disse, não sou fã de marrom mas gosto desta combinação !!! Beijos e bom fim de semana !!!

Giovana disse...

Ameiiiiiiiiiii! Tá certo que a "saita" poderia ter ido até os joelhitos, mas tudo bem!

Eu gosto de preto! Mas achei que morron e rosa ficou show!

Salve Maria!

LariDel* disse...

Déia amei amiga esse look está maravilhosoooooooooooooooooooooo perfeito mesmo pra qq tipo de corpinho... bjo saudades!

Brechó Recicle Online disse...

Oi Andréa minha amiga antenadíssima...Rs...Eu só gosto do marrom de um certo tom, por sinal, o da sua bata, chocolate. Já tem um certo tempo que compro peças nessa cor...rsrsr...Com vermelho tb fica muito legal.

Adorei com rosa e o bordado é muito lindo!

O que eu mais gostei na verdade, foi a sua pose de super modelo internacional, na segunda imagem...Arrasou! Parece foto de revisa de moda!Parabéns!!

Eu li seu recadinho e devo confessar que "morrrrri" de invejinha de vc ter as amostrinhas da sua moms! Quando vendia Natura, ficava louca com as amostras de batom...Tão pequenininhas e tão práticas de carregar,né?!

Bem que eles podiam vender!!...Aff

Bjs e espero que tenhas um liiiiiido sábado amiga!

Sônia Ribeiro disse...

Olá...gosto muito de combinar rosa/marrom...acho perfeito e sou + fã de marron do q rosa rss,seu look está muito lindo!bjks otimo fds.

nandis disse...

Bata linda! Amei o look! a modelo é maravilhosa!!!! um beijo minha queridíssima!saudadessss

TELMA GUEDES disse...

superlinda! um dos mais bonitos, mto criativo e lindo! vc é o maximo! bjsssssssssssssss

loveshoesblog disse...

linda cor do esmalte, não conhecia!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Fer Reis disse...

Adorei a foto no estilo 'Mariah'! Essa saia é linda!! Adoro marrom, acho chiquérrimo em casacos, ternos, vestidos...bjos

Um blog como Aquele disse...

Gi obrigada !!! Vc vai ter que puxar sempre minha orelha pq é difícil achar usa saia minha mais comprida, rsrsrs, mas tbém ela nem é tão curta né? Veja meu look de Páscoa se puder, a saia está mais comprida e é preta !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Lari obrigada !!! Ïa ficar lindo em vc tbém !!! A bata é bem delicada !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Paulinha como eu disse pra eu comprar algo marrom preciso ter me apaixonado pela roupa. Marrom realmente fica lindo com vermelho, bege ... só destesto cinza e preto com marrom, rsrsrsrs !!! As amostrinhas tão desejadas são vendidas pelas representantes, é só pedir para alguém que vende !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Sô !!! Eu já prefiro um tom de rosa mesmo !!! rsrsrs Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Nandiss !!! Quanto tempo !!! O que aconteceu? Estudando muito? Fiquei muito feliz com sua visita !!! Espero que esteja tudo bem por aí !!! Beijo bem grande e especial, minha amiga.

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Telma !!! Eu gostei bastante mas a ideia de fotografar foi do marido !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Tati !!! É uma mistura de dois esmaltes que sempre uso no inverno. Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Fer essa foto saiu super sem querer, tava olhando meu pé e meu marido bateu e ficou assim !!! Legal que vc gostou !!! Beijos e obrigada !!!