quinta-feira, 17 de março de 2011

Lançamento da Coleção Outono/ Inverno 2011 da Capodarte

    Com uma releitura contemporânea, a bela história de amor que inspira a coleção traz para a temporada de frio peças que transmitem delicadeza romântica de Julieta e as referências do universo masculino inspirado em Romeu.

    Seguindo essa dualidade, a cartela de cores nos apresenta nuances delicadas e femininas em harmônico contrate com tons fortes e imponentes.

    Ontem fui ao Catuaí Shopping para o Lançamento da Coleção de Inverno Capodarte. Sou completamente apaixonada pela marca, seus sapatos além de lindos são duráveis e confirtáveis !!!

    Fui na companhia de minha amiga e "prima de coração", (nossas mães são amigas desde a adolescência), Katia Zanetti, linda, super alto astral e fashionista.

    Fomos recepcionadas pelas queridas: Adelita (vendedora) e Alê (gerente) com cupcakes com a logomarca da Capodarte feitos especialmente pela Ópera Patisserie e espumante. Tudo impecável !!!

Cupcake da Ópera Patisserie com a logomarca Capodarte
Blusa Silvia Dorê, saia Renner, faixa de couro sintético e brincos Riachuelo, peep toe Capodarte, Relógio Mondaine
Katia está de blusa Manu (Glam4U) com estampa de onça (tendência para Inverno), calça de alfaiataria Siberian e peep toe da nova  Coleção Capodarte
A linda gerente Alê, ex-blogueira e modelo, está de vestido Bobstore e um sapato lindo da nova coleção Capodarte que é aberto na frente e atrás e parece um oxford

A querida vendedora Adelita com Katia Zanetti


 Mais lances da coleção

    A linha Julieta inspira-se nos clássicos drapeados e plissados com ar romântico e dramático, e apresenta peças delicadas como peep toes, sapatilhas e scarpins. Modelos mais pesados, como cuissardes, ankle boots, galochas, oxfords com saltos variados e botas com boca larga transitam com sofisticação entre o masculino e feminino para a coleção o universo de Romeu.


    A coleção de bolsas apresenta modelos grandes com alças estruturadas e curtas.

    Entre os materiais, a marca aposta em couros desgastados com cores bastante naturais. O clássico matelassê também marca presença em galochas, bolsas e sapatilhas.


    Linda a nova coleção né?

    Para poder ver tudinho dessa maravilha acessem o site da marca http://www.capodarte.com/

    Beijos, Andréa.


Fotos: http://umblogcomoaquele.blogspot.com/    Agradecimentos a toda Equipe Capodarte que autorizaram as fotos
Fonte de Pesquisa: Revista Capodarte Collezione Inverno 2011

15 comentários:

Ro Archela disse...

Andréa amei a matéria! Os calçados capodarte são lindos! Parabéns pelo post! beijos, Ro

Mari Paz disse...

Ahhhh! Tb adoro Capodarte! Aqui não vende, só quando vou ao Rio Deia.
Amei o post...vc estava linda!

Beijo!
www.aquinaroca.blogspot.com

Fer Reis disse...

Agora me conta o que vc comprou! Gosto de vc nesse estilo!! Linda, linda, lindaaaaaaaaaaaa!!!! Adorei o post! Sucesso sempre! bjo

Fer Reis disse...

PS: Essa é a blusa que eu tanto falei no BYMK! Tudoooooo! bjo

Roberta CD disse...

Adorei, obrigada querida por deixar-nos à par de tudo, hein. Capodarte é perfeita. Queria a branca, sniff...

LariDel* disse...

Déia.. mas q coisas mais lindas.. amei.. mas em especial.. essas duas sapatilhas, as últimas.. são simplismente maravilhosas.... bjo

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Ro !!! Dá uma passadinha por lá para namorar a coleção toda que tá linda !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Mari obrigada !!! É um sapato que vale a pena investir, são lindos e duram anos !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Fer é essa blusa mesmo, acho que desde aquela viagem eu não a usava, tenho muita roupa bonita que esqueço. Não comprei nada mas gostei de uma open boot preta que ainda não tinha chegado. Deixei reservada com a Adelita, qdo chegar ela me liga pq calço 35 e esse é sempre o primeiro número que sai, rsrsrs. Obrigada pelos elogios !!:))) Beijos.

Um blog como Aquele disse...

De nada Roberta, obrigada vc por comentar !!! Não é branca não é azul claro (meio pastel, meio bebê) e são lindas demais tanto a sapatilha quanto a bolsa. Beijosssss.

Um blog como Aquele disse...

Lari essa coleção é a sua cara: linda e romântica !!! Vc iria amar todas as sapatilhas !!! Beijos.

manoela disse...

Andréa do céu... que coisa linda!!! Vou sonhar com essas sapatilhas!!! rsrs... Sou apaixonadíssima por sapatilhas e essas duas estão lindas por demais!!! :)

Um blog como Aquele disse...

Manoela os sapatos da Capodarte são todos lindos !!! Vale a pena investir em um par da marca, são de excelente qualidade e super confortáveis !!! Tbém sonhei com a última amarela, aí, aí !!! Beijos.

manoela disse...

Não estou podendo gastar com nada agora... mas qnd o assunto é sapatilha é difícil eu resistir viu? rsrs... ainda mais essas q estão tão lindas!!! *-*

Um blog como Aquele disse...

Manoela sei bem o que está passando, então uma dica, dá uma segurada na vontade agora e aproveite a liquidação de julho e agosto. Beijão.