segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dicas de Verão


    Estive sem internet por três dias por isso dei uma sumidinha. Prometo atualizar o blog e responder os comentários assim que possível. Morri de saudades daqui e de vocês !!!

    Você é daquelas que toma sol e fica cheia de espinhas?

    Como paliativo, higienize a pele duas vezes ao dia com produtos contendo ácido salicílico. Ao ir à praia ou piscina escolha um filtro solar não comedogênico, oil free e com toque seco.

    A dica da Estilo são os produtos: Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda, Avon, R$ 20,00, tel: 0800 7082866, quem é de São Paulo com a Irene no blog Estrela Guia, Episol Sec FPS 45, Mantecorp, R$ 70,00, tel: 0800 0117788.

    Eu já usei os dois produtos e são ótimos !!! Minha dica: não fique passando as mãos no rosto toda hora, prefira lavar o rosto ou passar um lencinho de papel e também não cutuque cravos e espinhas, nossas unhas são cheias de bactérias.

    Beijos, Andréa.


Fonte de pesquisa: Revista Estilo - dezembro de 2010.
Imagem: Google

2 comentários:

Irene disse...

Oi querida...demorou pra aparecer mesmo...senti sua falta...não canso de agradecer sua força...um dia ainda hei de te conhecer pessoalmente....valeu mesmo!!!o produto da avon é realmente bom, agora estou falando como usuária...quando tomo sol, por ser branquinha acho, as vezes não é espinha o problema e sim, umas bolinhas, mas as esferas são ótimas e baratinhas....bjs

Um blog como Aquele disse...

Irene eu não fiz nada demais mas fico muito feliz que tudo esteja dando certo. Vc ainda vai ser uma Revendedora Diamante como minha mãe, se Deus quiser. Com certeza ainda vamos nos conhecer. Qdo for à SP vamos combinar um encontro. Beijosssss.