quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dicas de Verão



    A dica do verão é para quem ter ardência nos olhos quando o protetor escorre. Quem transpira demais e quando nos expomos diretamente ao sol isso poderá ocorrer.

    "Para impedir que ele fique escorrendo da testa em direção aos olhos, causando irritação e lacrimejamento, escolha um filtro com rápida absorção e boa aderência", diz a dermatologista Graça Tavares, do Rio de Janeiro. Fluidos e géis costumam atender a essa especificação. E, importante, não passe sobre os fios da sobrancelha nem na área da pálpebra. Ao evitar essas regiões, diminui o risco de o produto se deslocar da pele para dentro do olho.

    O produto indicado pela Revista Estilo é o Protetor Fotoequilibrio Ultra Facial Loção Protetora, Natura, R$ 32,00, tel: 0800 115566, www.natura.net. Quem é de São Paulo pode comprar através do Blog Estrela Guia com a Irene.

Beijos, Andréa.


Fonte de pesquisa: Revista Estilo de dezembro de 2010.
Imagem: Google
   

6 comentários:

Giovana disse...

Vixi eu sofro com isto, e uso o produto que vc indicou, mas talvez seja eu quem transpire demais (...), pode ser não é?


Salve Maria!

Irene disse...

Sem palavras...fofissinha...vc entendeu ne?bjs..

TELMA GUEDES disse...

sempre atenta!!!!!pensei q so' os meus olhos se irritavam com o protetor...e olha, q vc me lembrou q li uma reportagem sobre protetores q contem substancia cancerigena, o mais famoso e' o Sundown, o q nao tem a substancia e' o da Loreal, o mais caro e mais famosinho e perigoso e' o Antihelios... o site e' do governo, deixa eu ver...'e o q testa a qualidade dos produtos...vou lembrar e te falo...bjssss

Um blog como Aquele disse...

Giovana pode ser pelo excesso de transpiração sim, fale com sua Dermatologista pq o excesso de sudorese tem tratamento. Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Irene tudo o que eu faço é de coração !!! Eu adoro ajudar os amigos !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Sério Telma !!! Manda essa reportagem para mim. Minha dermato indica o Anthelios e eu o uso há anos, vixi !!! Beijos.